Minha conta
    Olhar Indiscreto terá 2ª temporada? Entenda os planos da Netflix para a continuação
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Thriller nacional acompanha uma hacker apaixonada por voyeurismo.

    Depois de uma série de lançamentos de peso no finalzinho de 2022, dos quais podemos citar The Witcher: A Origem, Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Pinóquio de Guillermo del Toro e Matilda: O Musical, a Netflix agraciou o público mundial com Olhar Indiscreto.

    Estrelada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo, o projeto tem direção geral de Luciana Oliveira, com base na história escrita e criada por Marcela Citterio. Na trama, Miranda (Débora) é uma voyeur incontrolável e uma hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

    Elenco de The Witcher: A Origem recebeu conselho inusitado de Michelle Yeoh nos bastidores (Entrevista)

    Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

    Após encabeçar uma alucinante maratona de 10 episódios, já que a narrativa mistura provocantes elementos de suspense, mistério, drama, sensualidade e muito mais, o público já se pergunta qual será o futuro do título nacional.

    Olhar Indiscreto terá segunda temporada?

    A trama produzida pela Mixer Films foi desenvolvida como uma minissérie. Mesmo que tenha um número maior de capítulos do que o habitual - normalmente o formato se encerra entre 4 e 8 episódios - a história destes personagens foi prevista para ser contada nesta única temporada.

    Como destacou a diretora e as atrizes principais durante uma conversa com jornalistas, da qual o AdoroCinema esteve presente, a produção não foi feita pensando em passos futuros. "É uma história que, em princípio, tem início, meio e fim", afirmou Emanuelle.

    A série de maior sucesso de 2022 finalmente foi renovada - mas com uma reviravolta

    É claro que, em algum momento futuro, o universo de Olhar Indiscreto pode ser revisitado de outras formas. Não seria a primeira vez que um projeto criado para ser apenas uma minissérie tenha ganhado uma sobrevida com outras temporadas. É o caso de Dahmer - O Canibal Americano e The White Lotus, ambas se tornaram antologias após a primeira temporada. Enquanto a primeira deve contar a história de outros serial killers em suas próximas levas inéditas, a segunda sempre apresenta um novo grupo de personagens e uma franquia distinta do hotel de luxo que dá nome à trama.

    Olhar Indiscreto
    Olhar Indiscreto
    Data de lançamento 2023-01-01 | min
    Séries : Olhar Indiscreto
    Com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top