Minha conta
    A série de maior sucesso de 2022 finalmente foi renovada - mas com uma reviravolta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série da Netflix ficou atrás apenas de Stranger Things.

    Ryan Murphy lutou bastante para se tornar um dos nomes mais interessantes da atual indústria televisiva. Com dois projetos de sucesso, Glee e American Horror Story, o produtor conseguiu catapultar a sua carreira a ponto de liderar diversas séries e fechar um robusto acordo com a gigante dos serviços de streaming, a Netflix.

    Mesmo com sua fama em não saber dar bons desfechos a suas produções, o executivo está com dois hits em suas mãos em 2022: Dahmer: Um Canibal Americano e Bem-Vindos à Vizinhança. Nesta segunda-feira (7), a Netflix renovou as duas séries que também são conduzidas por Ian Brennan, cocriador dos projetos citados acima.

    Dahmer - Um Canibal Americano: Evans Peters ficou meses se preparando para viver assassino – e foi mais longe do que você pensa

    Apesar da trama estrelada por Evan Peters ser concebida como uma minissérie, assim como aconteceu com The White Lotus, a produção será continuada como uma antologia, agora como a franquia Monster.

    Dahmer se tornou um sucesso na plataforma, com quase 1 bilhão de horas de visualizações. O marco deve ser atingido nas próximas semanas. Agora, duas novas temporadas devem pipocas na Netflix, com "histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade".

    Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, disse: “O público não consegue tirar os olhos de Dahmer e Bem-Vindos à Vizinhança . A equipe criativa de Ryan Murphy e Ian Brennan em Dahmer junto com Eric Newman em Bem-Vindos à Vizinhança são contadores de histórias magistrais que cativaram o público em todo o mundo. A força consecutiva dessas duas séries se deve à distinta voz original de Ryan, que criou sensações culturais e estamos entusiasmados em continuar contando histórias nos universos Monster e Bem-Vindos à Vizinhança.”

    Dahmer - Um Canibal Americano: Ryan Murphy enfim rebate críticas sobre não ter procurado as famílias das vítimas

    Dahmer: Um Canibal Americano acompanha a trajetória do infame serial killer Jeffrey Dahmer (Peters). A produção explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980. Além dos brutais assassinatos, Jeffrey também cometia violência sexual e tortura contra sua vítimas.

    Seus crimes hediondos o tornaram um dos serial killers mais conhecidos e temidos dos Estados Unidos. Mesmo sua vizinha, Glenda Cleveland (Niecy Nash), tentando de várias maneiras denunciar o comportamento suspeito de Dahmer durante anos, a polícia a ignorou, facilitando os atos do serial killer. Tendo como alvo principalmente homens gays negros, Dahmer saiu impune por anos pelo simples fato das autoridades ignorarem o desaparecimento da vítimas.

    Qual é a história de Bem-Vindos à Vizinhança?

    Em Bem-Vindos à Vizinhança, o casal Nora (Naomi Watts) e Dean Brannock (Bobby Cannavale) finalmente realizaram o sonho de comprar a casa perfeita. Espaçosa e aconchegante, o novo lar era tudo que eles sempre quiseram para sua família. Mas quando cartas anônimas começam a chegar em sua caixa de correio, o sonho rapidamente se transforma em pesadelo.

    Eles começam a receber mensagens estranhas com frequência de uma figura anônima que se auto-identifica como "O Observador". Nas cartas, a pessoa explica sua obsessão pela casa e os questiona se conhecem a história por trás dela. Aos poucos, os bilhetes se tornam cada vez mais ameaçadores, obrigando a família Brannock a considerar abandonar seu novo lar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top