Minha conta
    Netflix: Você tem até o final de dezembro para assistir uma das melhores séries de comédia da atualidade
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Hora de começar a maratona!

    A entrada e saída de filmes ou séries no catálogo faz parte da dinâmica comum da Netflix. Neste final de ano, o público vai acompanhar grandes lançamentos da plataforma, como Glass Onion: Um Mistério Knives Out, The Witcher: A Origem, Recruta e O Cangaceiro do Futuro.

    Além das estreias, há também diversas produções que deixarão o serviço de streaming. Entre elas, está Superstore, considerada uma das melhores séries de comédia da atualidade. As seis temporadas da sitcom deixarão o catálogo da Netflix em 1 de janeiro de 2023 e, por enquanto, não há previsão de outra plataforma que abrace todos os seus episódios novamente.

    Netflix cancela mais uma série LGBTQIAP+ e causa revolta nas redes sociais: "Cada dia fica mais clara a lesbofobia"

    Produzida pela NBC, a trama acompanha um grupo de funcionários que trabalham na Cloud 9, filial número 1217, uma loja de departamentos fictícia de grande porte em St. Louis, Missouri. Superstore é centrada em um grupo de empregados de uma grande loja de caixas, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia.

    Personagens complexos e roteiros afiados fazem da sitcom uma ótima escolha para uma boa maratona neste final de ano. Sem medo de debater alguns assuntos delicados ou controversos, com críticas diretas ao capitalismo, a série ganha pontos em carisma e identificação.

    Wandinha: Quem são os atores que interpretam as versões jovens de Mortícia e Gomez na série da Netflix?

    Essa é uma série para quem gosta de atrações que satirizam ambientes de trabalho, como The Office, Parks and Recreation, Abbott Elementary e Brooklyn 99. O elenco é composto por America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Kaliko Kauahi, Mark McKinney e Nichole Bloom.

    Além do projeto, essas são as últimas semanas de Transformers: Cyberverse, Ladrões da Floresta, Projeto Gemini, entre outros. Inclusive, as animações O Espetacular Homem-Aranha (2008), Marvel Anime: X-Men e Marvel Anime: Wolverine sairão do streaming amanhã, 16 de dezembro.

    Superstore
    Superstore
    Data de lançamento 2015-11-30 | min
    Séries : Superstore
    Com Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top