Minha conta
    Adam Sandler como Chaves? Artista imagina celebridades como personagens da série mexicana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Winona Ryder, Jim Carrey, Sigourney Weaver e Maggie Smith também foram "escalados" para a releitura de Chaves na Hollywood da década de 90.

    Sucesso nas telinhas desde os anos 70, Chaves marcou a infância de várias gerações e formou uma legião de fãs não apenas no México, como no Brasil. Aqui exibida pelo SBT durante 36 anos, a série criada e protagonizada por Roberto Gómez Bolaños teve cerca de 300 episódios produzidos entre 1973 e 1980 – e muitos deles proporcionaram momentos que até hoje são lembrados pelo público, como a hilária viagem para Acapulco.

    Além das piadas recorrentes e bordões como "Isso, isso, isso", "Você não tem paciência comigo" ou "Não se misture com essa gentalha", os personagens de Chaves se tornaram parte da cultura pop. Ainda que Bolaños fosse a estrela, os demais intérpretes também conquistaram seu espaço, como Dona Florinda (Florinda Meza), Seu Madruga (Ramón Valdés), Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán).

    São rostos que reconhecemos facilmente, inconfundíveis, emblemáticos. Mas você já se perguntou quem ficaria com os papéis principais caso Chaves fosse gravada na Hollywood da década de 90? O artista digital conhecido como Samukarts tem a resposta – e compartilhou sua escalação em seu Instagram. Confira abaixo:

    ADAM SANDLER COMO CHAVES

    JIM CARREY COMO QUICO

    WINONA RYDER COMO CHIQUINHA

    JIM VARNEY COMO SEU MADRUGA

    SIGOURNEY WEAVER COMO DONA FLORINDA

    RAUL JULIA COMO PROFESSOR GIRAFALES

    CHRIS FARLEY COMO SEU BARRIGA

    MAGGIE SMITH COMO DONA CLOTILDE

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top