Minha conta
    Dona Florinda sempre paga aluguel em dia: Saiba o valor da fortuna de Florinda Meza, atriz de Chaves!

    Atriz do sucesso mexicano disse que tem muito menos dinheiro do que as pessoas imaginam.

    Chaves é um sucesso arrebatador da televisão mexicana e, por isso, é comum que os fãs acreditem que o elenco tenha sido muito rico durante e após a exibição do programa. No entanto, Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, afirmou que não é bem assim.

    Havia um boato de que a atriz, ex-esposa de Roberto Gómez Bolaños, era dona de uma fortuna de 20 milhões de dólares. Mas ela negou. “Gostaria que fosse verdade. Que bárbaro, que tolice! Roberto disse: ‘Temos muito menos do que as pessoas pensam, mas mais do que eu sonhei.’”

    A atriz ainda afirmou que sua vida não tem luxos, que vive como qualquer outra pessoa comum. “Sabíamos viver com simplicidade. Não moro em Pedregal, nem em Las Lornas. Tenho uma casa no bairro do Valle, que é um bairro proletário.”

    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6

    Segundo ela, boatos como esse, envolvendo dinheiro, a incomoda muito porque pode colocar sua segurança em risco, caso alguma pessoa mal-intencionada acredite nisso. “Me incomoda, me assusta, por ser algo que nem existe. Nem mesmo vendendo minha casa em Cancún ou no México eu poderia levantar essa quantia. Nunca na minha vida.”

    Para finalizar, Florinda Meza jogou a responsabilidade para a Televisa, emissora mexicana em que Chaves foi gravado e mantinha os direitos sobre as fitas dos episódios antigos até o fim de julho de 2020.

    Quem ficou bilionário em dólares foi a empresa, não nós. Pergunte a qualquer atriz do meu tempo… Meu marido não era um homem rico.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top