Minha conta
    Poliana Moça: Você sabia que pode ver a novela online?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A novela teen de sucesso do SBT agora também está disponível no streaming.

    Estrelada por Sophia Valverde, a novelinha Poliana Moça é a continuação do tremendo sucesso de As Aventuras de Poliana, que foi ao ar originalmente em 2018, no SBT. A emissora alcançou na última década uma sequência de boas audiências com o público infantil, com títulos como Carrossel (2012), Chiquititas (2013) e Carinha de Anjo (2016). Poliana Moça, baseada no clássico da literatura infantil, é o lançamento mais recente.

    Ao contrário das novelas anteriores, que foram do SBT direto para a Netflix, Poliana Moça também estará disponível no streaming, mas o de outra empresa: Amazon Prime Video. Essa adição ao catálogo da Amazon marca o início de parceria da emissora de TV de Silvio Santos com a empresa, e outras novelas futuras também deverão entrar para a Amazon.

    Esta nova aquisição do Prime Video deve garantir boas audiências para a plataforma, já que no Brasil, as novelas infantis do SBT estão sempre figurando no ranking de produções mais assistidas do país. Será que vem por aí uma parceria também para co-produções de novas novelinhas?

    Qual é a história de Poliana Moça?

    SBT

    Na continuação de As Aventuras de Poliana, Poliana Moça acompanha a protagonista (Sophia Valverde), agora com quinze anos, vivendo os dilemas e complicações típicas da adolescência como as inseguranças sobre aparência, decisões para o futuro e os dramas escolares.

    Além disso, ela acaba se tornando alvo de uma disputa romântica entre seu ex-namorado valentão Eric (Lucas Burgatti) e seu melhor amigo João (Igor Jansen) que escondia uma grande paixão por ela. Dividida pelos dois, Poliana ainda vive mais um dilema quando Helena (Luisa Bresser) ameaça roubar a atenção dos meninos.

    Poliana Moça, ainda no ar na TV, já está disponível com seus primeiros 120 capítulos no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top