Minha conta
    O Rei da TV: Série biográfica revela como Gugu Liberato quase substituiu Silvio Santos nos anos 80

    Contando os bastidores da vida de um dos maiores apresentadores do Brasil, a produção do Star+ faz sua estreia no dia 19 de outubro.

    *Parceria paga com Star+.

    Todos conhecem Silvio Santos, certo? Uma das figuras mais icônicas da TV brasileira, o carioca nascido na Lapa é representante de um império que há anos alegra as pequenas telas do país – mas você sabia que por pouco sua jornada não tomou um rumo diferente?

    Nova produção biográfica do Star+, a série O Rei da TV apresentará um dos momentos mais cruciais da carreira do apresentador: a época em que ele estava com problemas nas cordas vocais e quase foi substituído por Gugu Liberato, outro grande nome do audiovisual nacional.

    Dentre as mais diversas curiosidades da vida de Silvio, o show acompanhará importantes histórias de bastidores de sua trajetória; desde sua infância pobre, transformando-se em comerciante de rua no Rio de Janeiro, passando por espetáculos circenses, até administrar a sua própria rede de televisão. Com uma narrativa inédita, será possível adentrar um pouco da intimidade de um dos maiores comunicadores brasileiros.

    Para os interessados, vale ressaltar que através de oito episódios, a produção estreará no Star+ no dia 19 de outubro. Para conferir, clique aqui!

    Na trama, Silvio será protagonizado pelos atores Guilherme Reis, Mariano MattosJosé Rubens Chachá, que navegarão por épocas diferentes da vida do astro. Além deles, outros rostos conhecidos do cinema do Brasil ainda compõem o enredo, como Celso FrateschiLeona Cavalli (Íris Abravanel), Giselle ItiéCacá Carvalho e Paulo Nigro (Gugu Liberato).

    Confira abaixo algumas imagens de O Rei da TV, divulgadas pelo próprio Twitter do Star+:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top