Minha conta
    Fear The Walking Dead terá pegadinha no Programa Silvio Santos

    Após os sucessos das câmeras escondidas de Annabelle, A Maldição de Chucky e Star Wars, SBT irá promover a série de zumbis da AMC.

    SBT

    O Programa Silvio Santos é referência no que diz respeito a pegadinhas, e vem inovando com personagens cinematográficos de sucesso, como Annabelle, Chucky (Brinquedo AssassinoA Maldição de Chucky) e Darth Vader e os Stormtroopers de Star Wars. Pois, após a grande de Zumbis no Metrô, o SBT e a AMC Brasil realizarão uma câmera escondida para promover a série Fear The Walking Dead.

    SBT

    A pegadinha da série derivada de The Walking Dead será exibida no próximo domingo (19), à noite, com a promessa de ser aterradora. Um taxista buscará passageiros pela cidade e, no meio do caminho, pegará um suposto atalho por uma estrada de terra, escura, deserta, até se deparar com uma barreira provocada pela queda de uma árvore. Nesse momento, setenta figurantes vestidos de zumbis irão atacar o veículo, com o taxista deixando os passageiros sozinhos e desesperados dentro do táxi. Pra matar do coração!

    Fear The Walking Dead chega à nova AMC Brasil no dia 23 de agosto.

    Relembre algumas das assustadoras pegadinhas do Programa Silvio Santos:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top