Minha conta
    A Escola do Bem e do Mal: Quem são Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso? Conheça as protagonistas da adaptação da Netflix

    Longa já está disponível no streaming.

    Depois de uma longa espera, A Escola do Bem e do Mal finalmente chegou ao catálogo da Netflix. A adaptação da obra literária de Soman Chainani pode dar início a uma nova franquia do serviço de streaming.

    A direção do longa está nas mãos de Paul Feig, conhecido por uma variedade de projetos em Hollywood. Ao lado do elenco estelar composto por Kerry WashingtonCharlize TheronLaurence Fishburne e Michelle Yeoh, as atrizes Sophia Anne CarusoSofia Wylie foram escolhidas para protagonizar o projeto de fantasia.

    Nascida nos Estados Unidos, Sophia está na trilha de Hollywood desde 2008, quando esteve no longa Controle Absoluto. Ela já esteve em outras produções de fantasia, como no longa Eu Sou o Número Quatro e na série Evil: Contatos Sobrenaturais. Além dos projetos tradicionais, a atriz ainda esteve no programa Last Week Tonight with John Oliver, além do musical A Noviça Rebelde Ao Vivo!.

    Na trama da Netflix, ela interpreta Sophie, uma garota que torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa.

    A Escola do Bem e do Mal: Charlize Theron quebrou bengalas do diretor durante as filmagens da adaptação

    Já Sofia Wylie é conhecida majoritariamente por projetos na Disney e na Marvel, sobretudo com produções televisivas. Ela tem créditos em Andi Mack, Shook e em High School Musical: A Série: O Musical, na qual interpreta Gina.

    Durante sua carreira, a artista também dublou importantes personagens dos quadrinhos. Em Spider-Man da Marvel e Marvel Rising: Initiation, ela dá voz a Riri Williams, a Coração de Ferro. No MCU a heroína será interpretada por Dominique Thorne.

    Netflix mais barata chegará ainda esse ano: Veja o que muda para quem já é assinante

    Em Escola do Bem e do Mal, a atriz interpreta Agatha, personagem que é totalmente oposta a Sophie. Ela não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em “tanta baboseira”.

    QUAL É A HISTÓRIA DE A ESCOLA DO BEM E DO MAL?

    Sophie é uma menina que esperou sua vida toda para ser levada à A Escola do Bem e do Mal, uma escola que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. Contudo, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que esperamos.

    A Escola do Bem e do Mal
    A Escola do Bem e do Mal
    Data de lançamento 19 de outubro de 2022 | 2h 27min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kerry Washington
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top