Minha conta
    Astro de Stranger Things, Caleb McLaughlin quer interpretar Super Choque da DC nos cinemas

    Caleb McLaughlin tem interesse no papel de Super Choque, que vai receber um filme com produção de Michael B. Jordan.

    Caleb McLaughlin é uma das principais estrelas da queridinha Stranger Things na Netflix, no papel de Lucas Sinclair. Como a série de sucesso termina na 5ª temporada (ainda sem previsão de estreia), o ator está pensando na continuidade de sua carreira em Hollywood e ele revelou que gostaria de interpretar o Super Choque – personagem da DC que vai receber um filme produzido por Michael B. Jordan.

    Durante sua participação em uma convenção de fãs na Bélgica, Heroes Comic Con Brussels 2022, Caleb McLaughlin revelou seu interesse em participar de um filme de super-heróis e, mesmo deixando claro que está aberto a qualquer possibilidade, ele destacou seu interesse em viver o Super Choque nos cinemas."Eu quero fazer um filme de super-heróis. Eu amaria interpretar o Super Choque, honestamente", comentou.

    "Estou realmente aberto para ser qualquer personagem. Eu sinto que posso interpretar qualquer pessoa, honestamente. Eu sinto que como eu escolho meus filmes é o que realmente fala comigo. Além disso, eu também estou desenvolvendo outros projetos que serão lançados em breve , mas em breve. Mas sim, isso realmente não importa, na verdade. É apenas qualquer projeto que fale comigo e com minha criatividade."

    Super Choque: 6 atores que seriam incríveis para o live-action

    Caleb McLaughlin vai interpretar o Super Choque nos cinemas?

    O filme live-action do Super Choque foi anunciado oficialmente na DC Fandome de 2020 e está sendo desenvolvido desde então, contando com produção de Michael B. Jordan e roteiro de Randy McKinnon. Ainda não foi revelado o elenco do longa-metragem, mas Caleb McLaughlin é um dos nomes mais cotados para assumir o papel do protagonista e entrar no Universo Cinematográfico da DC. Atualmente com 20 anos, ele ficaria perfeito no papel, não é mesmo? Desde que o ator apareceu em Stranger Things, ele é uma das escolhas favoritas dos fãs para assumir o papel de Super Choque, ao lado de Jaden Smith

    Super Choque apareceu pela primeira vez em 1993 na editora Milestone Comics, selo da DC Comics, voltado para o público negro e para minorias, como alter ego do adolescente afro-americano chamado Virgin Hawkins. Ele recebe poderes eletromagnéticos após ser exposto a um gás tóxico e, com suas novas habilidades de lançar raios e manipular energia, o personagem se torna um jovem herói que defende sua cidade de criminosos, disfarçado sob uma nova identidade secreta conhecida como "Super Choque". 

    O personagem se tornou bastante popular aqui no Brasil por causa da série animada do Super Choque que foi lançada originalmente de 2000 a 2004, e foi exibida pelos canais SBT e Cartoon Network.

    Enquanto não temos novidades sobre o filme de Super Choque, Caleb McLaughlin aparece como Lucas Sinclair nas quatro temporadas de Stranger Things, que estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Super Choque
    Super Choque
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top