Minha conta
    Stranger Things: "Me machucou muito!", diz Caleb McLaughlin sobre racismo que sofreu de fãs

    O ator Caleb McLaughlin interpreta Lucas Sinclair desde a primeira temporada de Stranger Things no catálogo da Netflix.

    Stranger Things é uma das séries mais populares da atualidade, estrelada por Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie Sink como o grupo de amigos que precisam enfrentar as ameaças sobrenaturais de Hawkins. McLaughlin, que interpreta Lucas Sinclair no sucesso da Netflix, se abriu sobre enfrentar o racismo como um jovem ator negro na produção. 

    Caleb McLaughlin fala sobre racismo que sofreu dos fãs de Stranger Things

    “Definitivamente, isso me afetou quando criança”, disse Caleb McLaughlin na Heroes Comic Con Bélgica recentemente. “Na minha primeira Comic-Con, algumas pessoas não ficaram na minha fila porque eu era negro. Algumas pessoas me disseram: 'Oh, eu não queria estar na sua fila porque você foi malvado com Eleven [Millie Bobby Brown]'. Mesmo agora, algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque sou negro. Às vezes no exterior você sente o racismo, você sente o fanatismo. Às vezes é difícil falar e as pessoas entenderem, mas quando eu era mais jovem, isso definitivamente me afetou muito”.

    Stranger Things estreou em 2016, quando o ator tinha apenas 14 anos, e ficou se questionando sobre a diferença de tratamento e reconhecimento dos fãs entre ele e os demais atores do elenco. “Por que sou o menos favorito? A menor quantidade de seguidores? Estou no mesmo programa que todos da primeira temporada. Meus pais tiveram que dizer, 'É uma triste verdade, mas é porque você é a criança negra na série... Porque eu nasci com essa linda pele de chocolate, não sou amado. Mas é por isso que, com minha plataforma, quero espalhar positividade e amor, porque não retribuo o ódio às pessoas que me odeiam.”

    Atualmente com 20 anos, Caleb McLaughlin interpreta Lucas Sinclair em Stranger Things – membro da equipe principal de Dungeons and Dragons com Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e Dustin (Gaten Matarazzo) – desde a primeira temporada de Stranger Things lançada em 2016. Recentemente, a quarta temporada da produção foi dividida em duas partes, que estrearam em maio e julho na Netflix. Vale lembrar que o ator retorna para a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem data de estreia.

    Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top