Minha conta
    Blade: Diretor deixa projeto às vésperas das gravações; cronograma da Marvel deve ser afetado
    28 de set. de 2022 às 15:21
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa está previsto para 2023.

    Uma notícia abalou a audiência da Marvel na noite de terça-feira (27). De acordo com a VarietyBassam Tariq não vai mais dirigir o longa Blade, que será estrelado por Mahershala Ali no papel do caçador de vampiros. A informação deixou a todos surpresos, uma vez que a produção do projeto estava prevista para começar em novembro deste ano. De acordo com as fontes do veículo, o cineasta ainda estará ligado ao projeto como produtor executivo.

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3: Filme da Marvel estreia em 2024

    “Foi uma honra trabalhar com o pessoal maravilhoso da Marvel. Conseguimos montar um elenco e uma equipe matadores. Ansioso para ver para onde o próximo diretor leva o filme”, disse Tariq em comunicado. Com a saída do diretor, é possível que o desenvolvimento do filme seja impactado de forma drástica. O cronograma provavelmente será afetado, culminando no adiamento da película, que por enquanto está prevista para 3 de novembro de 2023. Essa mudança, inclusive, pode afetar outras produções do estúdio, pois a ordem de lançamentos afeta a maneira como o multiverso e o universo da Marvel se moldam em cada fase.

    Quarteto Fantástico: Filme que abre a Fase 6 da Marvel ganha dupla de roteiristas

    Tariq seria um dos poucos diretores não-brancos a conduzir um filme da Marvel. A lista inclui Ryan Coogler (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), Chloé Zhao (Eternos) e Nia DaCosta (The Marvels). Agora, o diretor se reúne a outros realizadores que deixaram o estúdio antes de começarem a produzir seus filmes, como Scott Derrickson e Jon Watts, que conduziriam Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Quarteto Fantástico, respectivamente. O roteiro está nas mãos de Stacy Osei-Kuffour, que escreveu a série Watchmen, da HBO. Por enquanto, o elenco ainda conta com Delroy Lindo e Aaron Pierre.

    Blade
    Blade
    Criador(es): Yann Demange
    Com Mahershala Ali, Delroy Lindo, Aaron Pierre
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top