Minha conta
    Após pegadinha com incêndio e decapitação, diretores de Kim Possible são escalados para conduzir novo Premonição
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa tem produção de Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    Uma das franquias mais interessantes de Hollywood estava adormecida até meados do ano passado. Com cinco capítulos, a saga cinematográfica Premonição está pronta para retornar com um novo longa-metragem após uma década sem novidades.

    Com produção e tratamento de roteiro de Jon Watts, conhecido por dirigir os três filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, o projeto ganhou novas atualizações na última sexta-feira (23).

    A dupla de cineastas Zach Lipovsky e Adam B. Stein, de Kim Possible e Aberrações, vai comandar o sexto filme. Craig Perry, o produtor original da franquia, está produzindo com Sheila Hanahan Taylor. O roteiro está nas mãos de Guy Busick e Lori Evans Taylor, de Casamento Sangrento e Pânico (2022).

    Uma das franquias de terror mais elogiadas dos últimos anos vai ganhar novo filme

    Por enquanto, não existem muitos detalhes sobre a trama, apenas o conceito geral dos longas anteriores: após um personagem ter uma premonição de evento tenebroso e mortal, o grupo de pessoas envolvidas tenta escapar da morte.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o processo de contratação dos diretores ocupou boa parte do ano, com mais de 200 candidatos. Os cineastas escolhidos chegaram à seleção final graças à dedicação e paixão pela franquia.

    Sorria: Macabra campanha de marketing do novo filme de terror está assustando a todos na internet; confira

    Em uma última chamada de Zoom antes da decisão final, os diretores fizeram a proposta final para executivos e produtores da New Line. No final da reunião, o fogo da lareira ao fundo se espalhou pelo vídeo. Após um momento de tensão, Lipovsky e Stein conseguem apagar o fogo. Na sequência, com um barulho estrondoso surge na chamada, o ventilador de teto cai em cima dos realizadores os decapitando.

    Apesar da brutalidade, logo os executivos perceberam que tratava-se de uma combinação de efeitos especiais com imagens pré-gravadas. A brincadeira e o comprometimento foram decisivos para a escalação da dupla.

    Ainda não há previsão de estreia para Premonição 6.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top