Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (23/09 a 25/09)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Dirty Dancing - Ritmo Quente, A Cabana e Hebe: A Estrela do Brasil.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Dirty Dancing - Ritmo QuenteA Cabana e Hebe: A Estrela do Brasil. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 23 e 25 de setembro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - DIRTY DANCING - RITMO QUENTE (24/09 ÀS 14H10)

    Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Data de lançamento 25 de setembro de 1987 | 1h 40min
    Criador(es): Emile Ardolino
    Com Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", viaja com os pais e a irmã para um resort em Catskills. Ela é uma jovem idealista que pretende entrar para o Corpo da Paz e estudar a economia dos países ditos subdesenvolvidos. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada.

    Certa noite, Baby ouve algo que parece ser uma festa no alojamento dos funcionários, aos quais os hóspedes não têm acesso. Ela consegue entrar graças a um empregado e lá conhece Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança por quem logo se apaixona.

    Quando a parceira profissional de Johnny fica grávida por ter se envolvido com um dos garçons, Baby se oferece para aprender os passos e substituí-la. Porém, quando seu pai descobre, não gosta nada disso, alegando que Johnny é de outra classe social e que Baby é nova demais para entender seus sentimentos.

    SUPERCINE - HEBE: A ESTRELA DO BRASIL (24/09 À 00H50)

    Hebe - A Estrela do Brasil
    Hebe - A Estrela do Brasil
    Data de lançamento 26 de setembro de 2019 | 1h 52min
    Criador(es): Maurício Farias
    Com Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    A cinebiografia conta a história de Hebe Camargo (Andréa Beltrão), uma das apresentadoras mais emblemáticas da TV brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura militar para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante. Ela passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

    TEMPERATURA MÁXIMA - TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA (25/09 ÀS 12H30)

    Tempestade: Planeta em Fúria
    Tempestade: Planeta em Fúria
    Data de lançamento 19 de outubro de 2017 | 1h 49min
    Criador(es): Dean Devlin
    Com Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    1,5
    Assistir em streaming

    Em Tempestade: Planeta em Fúria, uma extensa rede de satélites é criada ao redor da Terra para tentar controlar as mudanças climáticas. Apelidado de "Dutch Boy", o sistema é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após um longo período de dedicação, ele se vê afastado do cargo devido a questões políticas. Em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess).

    Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos EUA para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão, bem como altíssimas temperaturas em Hong Kong, matando centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.

    CAMPEÕES DE BILHETERIA - A CABANA (25/09 ÀS 15H50)

    A Cabana
    A Cabana
    Criador(es): Stuart Hazeldine
    Com Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
    Data de lançamento 6 de abril de 2017
    Assista agora

    Mack Phillips (Sam Worthrington) é um homem que vive atormentado pelo fato de sua filha de seis anos ter sido sequestrada durante um acampamento de fim de semana. O corpo da menina nunca foi localizado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana perdida nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local abandonado, onde ele vai receber uma lição de vida.

    DOMINGO MAIOR - ATÔMICA (25/09 À 00H10)

    Atômica
    Atômica
    Data de lançamento 31 de agosto de 2017 | 1h 55min
    Criador(es): David Leitch
    Com Charlize Theron, James McAvoy, Eddie Marsan
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Em Atômica, Lorraine Broughton (Charlize Theron), a assassina mais brutal do MI6, é enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um oficial e recuperar um dossiê de valor inestimável. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da estação local, a espiã vai ter que usar todas as suas habilidades para sobreviver a esse jogo letal de interesses.

    CINEMAÇO - FÚRIA EM DUAS RODAS (25/09 À 01H40)

    Fúria em Duas Rodas
    Fúria em Duas Rodas
    Data de lançamento 13 de fevereiro de 2004 | 1h 30min
    Criador(es): Joseph Kahn
    Com Martin Henderson, Ice Cube, Jay Hernandez
    Usuários
    3,3

    Fúria em Duas Rodas acompanha Cary Ford (Martin Henderson), um motoqueiro que tem recebido constantes ameaças após o assassinato de um integrante de outro grupo de pilotos. Com medo de ter o mesmo fim nas mãos de Trey (Ice Cube), irmão da vítima e chefe da gangue, Cary decide fugir. No entanto, Trey e seus seguidores partem em seu encalço.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (23/09)

    CORUJÃO (24/09)

    CORUJÃO (25/09)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top