Minha conta
    The Winchesters: "Confie em nós!", diz Jensen Ackles revelando como criou o spin-off de Supernatural

    Próximo de sua estreia, o intérprete de Dean Winchester revela detalhes por trás do processo de criação do novo show.

    Você conhece o novo spin-off de Supernatural, The Winchesters? Narrado pelo icônico Dean Winchester (Jensen Ackles), a série se apresenta em formato de prequela, acompanhando as vidas de John Winchester e Mary Campbell na década de 1970 – antes de se casarem, terem dois filhos e a moça acabar morta no teto do berçário de Sam (Jared Padalecki).

    Os Winchesters
    Os Winchesters
    Data de lançamento 2022-10-11 | min
    Séries : Os Winchesters
    Com Meg Donnelly, Drake Rodger, Nida Khurshid
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Max

    Por mais que muitos estejam a par da produção, o que alguns não sabem é que por trás do novo show, uma interessante história de bastidores foi responsável por dar vida ao projeto.

    Durante uma conversa com o site Entertainment Weekly, Jensen, responsável pela produção executiva de The Winchesters, revelou que durante a quarentena, por conta da pandemia do Coronavírus, ele se encontrava preso dentro de casa, desesperado para extravasar sua criatividade.

    “Quase todas as celebridades estavam fazendo vídeos com algo ridículo em suas casas, e eu ficava tipo: ‘Bem, eu não quero me envergonhar tentando fazer um pão azedo'”, contou Danneel Ackles, esposa do ator e também produtora executiva da prequela.

    Jensen Ackles retorna como Dean de Supernatural em imagem inédita de spin-off The Winchesters

    Foi quando o casal resolveu começar a reassistir seus episódios favoritos de Supernatural, empregando longos debates sobre os capítulos e filmando as conversas para compartilhar posteriormente com os fãs. Depois de filmar um piloto em seus celulares, a CW gostou da ideia e planejou transmitir esses vídeos, mas não chegou a tocar o projeto pois Jensen e Danneel perceberam que criar dez episódios em algumas semanas não era algo fácil de se fazer.

    "Isso deu o pontapé inicial para Danneel e eu trabalharmos em ideias sobre o mundo de Supernatural”, colocou o intérprete de Dean. "Então, nos perguntamos: qual história eu gostaria de ver fora do show?", completou. Nascia, então, o embrião de The Winchesters.

    A partir daí, Jensen e Danneel ligaram para Robbie Thompson, com a ideia de torná-lo o showrunner da produção. Thompson trabalhou em Supernatural da 7ª à 11ª temporada, escrevendo alguns dos episódios mais aclamados pelos fãs, como o de número 200, “Ficção de Fã” (o quinto da décima temporada); e também um dos favoritos de Jensen, “Bebê” (o quarto da décima primeira temporada).

    “Se você vai sair desse mundo [de Supernatural], tem que ser sobre um personagem principal. Tem que ser sobre um Winchester”, colocou Jensen, a respeito de seu pensamento para dar vida ao show. "Acho que foi Danneel que disse: 'Bem, então vamos com seus pais'”.

    Com a ajuda do diretor de elenco de Supernatural, Robert Ulrich – e cerca de 30 horas de testes – a equipe chegou aos nomes de Drake Rodger e Meg Donnelly, para dar vida aos jovens John e Mary, respectivamente.

    Vale ressaltar que, diferentemente de Supernatural, em The Winchesters, o casal encontra-se trabalhando de forma mais consistente com outros caçadores. No piloto, os fãs serão apresentados a Carlos (Jojo Fleites) e Latika (Nida Kurshid), amigos de Mary que os ajudam em sua caçada.

    "Você não pode recriar Supernatural, você simplesmente não pode. O que queríamos fazer com este show era jogar uma luz em novos cantos do universo Supernatural”, ainda afirmou Thompson. "Estamos pedindo aos fãs que sigam nessa jornada conosco e confiem em nós!", finalizou Jensen.

    Jared Padalecki esclarece polêmica envolvendo Jensen Ackles e spin-off de Supernatural
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top