Minha conta
    O Protetor 2 na Tela Quente (19/09): Thriller de Denzel Washington foi marcado por tragédia nos bastidores
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Spin-off estrelado por Queen Latifah está disponível no Globoplay.

    Na penúltima segunda-feira de setembro, a TV Globo vai exibir O Protetor 2. O longa dirigido por Antoine Fuqua, cineasta responsável por Dia de Treinamento e Legacy: A Verdadeira História dos Lakers, dá sequência ao aclamado thriller de 2014.

    A trama acompanha Robert McCall (Denzel Washington), um homem que agora trabalha como motorista e ajuda as pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças, em Massachusetts, Estados Unidos.

    10 filmes e séries com protagonistas negros que vão estrear em breve nos streamings e cinemas

    Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

    O Protetor 2
    O Protetor 2
    Data de lançamento 16 de agosto de 2018 | 2h 01min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Pedro Pascal, Bill Pullman
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Tragédia nos bastidores

    Marcado como o primeiro filme estrelado por Denzel Washington a ganhar uma sequência, o longa passou por um intenso percalços durante as gravações.

    Dois jovens invadiram o set para assaltar a equipe, resultando em um tiroteio e dois guardas locais feridos. Ambos foram direcionados ao hospital e se recuperaram do ataque.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Danzel e Pascal não estavam no local durante o ocorrido.

    Spin-off com Queen Latifah

    Originalmente, a franquia toma como inspiração a série de televisão The Equalizer, exibida durante os anos 1980. Depois do sucesso da revitalização da narrativa, uma outra série de TV foi idealizada para expandir este universo.

    Estrelado por Queen Latifah, o spin-off de O Protetor carrega o mesmo nome da produção exibida décadas atrás. A trama segue Robyn McCall, uma mãe solteira bastante determinada que utiliza suas habilidades incríveis como ex-agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam.

    Friends é cópia de outra série dos anos 90? Conheça Living Single e tire suas conclusões

    Com duas temporadas disponíveis no Globoplay, a série foi recentemente renovada para mais duas levas de episódios inéditos.

    The Equalizer (2021)
    The Equalizer (2021)
    Data de lançamento 2021-02-07 | min
    Séries : The Equalizer (2021)
    Com Queen Latifah, Tory Kittles, Adam Goldberg
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top