Minha conta
    Avatar vai ter quantos filmes? Existe "um número ilimitado de histórias", revela produtor sobre a franquia

    Durante o evento da D23, o produtor Jon Landau comentou também sobre as filmagens do quarto filme da franquia Avatar.

    Os fãs de Avatar podem comemorar? Enquanto a D23 acontecia, o produtor da franquia Jon Landau indicou que a história poderá continuar além do episódio 5, poucos meses antes do lançamento do segundo filme, Avatar 2: O Caminho da Água.

    “Enquanto falo com vocês, há outros quatro filmes planejados. Os 2, 3, 4 e 5. Os cenários estão prontos para o 2, o 3 e parte do 4. Então estamos prontos! É uma loucura, mas é um desafio enorme. (...) "Vamos fazer 3, 4 e 5 primeiro, e depois as ideias estão aí. Temos ideias de histórias.”, comentou o produtor. "Você sabe, Pandora é uma metáfora para o nosso mundo, então podemos contar um número ilimitado de histórias.", acrescentou.

    Avatar 2: Produção revela mais uma imagem dos bastidores

    Outra informação divulgada pelo produtor durante o evento é de que as filmagens do quarto filme de Avatar começaram, confirmando a hipótese do segundo e o terceiro filme terem sido gravados simultaneamente. Nomeado de Avatar 3 (Avatar: The Seed Bearer, título em inglês) com previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2024. Já o 4, Avatar: The Tulkun Rider tem previsão para dezembro de 2026.

    Nas redes sociais da Empire Magazine, o elenco foi visto durante a D23 em que a atriz Sigourney Weaver comentou que “apenas Jim Cameron é louco o suficiente para ter escrito seu personagem”. Confira abaixo:

    Com Sam Worthington, Zoe SaldanaStephen Lang no elenco, o segundo filme da franquia tem data de estreia no Brasil marcada para dia 15 de dezembro deste ano.

    Na história, dez anos após a primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney'tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados - alguns dos quais já vivem entre os Na'vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney'tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top