Minha conta
    Terceiro filme de A Menina Que Matou Os Pais é anunciado e recebe primeiras imagens com Carla Diaz

    Com Carla Diaz, A Menina Que Matou Os Pais - A Confissão adapta investigação e condenação do caso Von Richthofen, crime que chocou o Brasil.

    O trágico caso da família Richthofen vai ganhar mais um capítulo adaptado nos cinemas. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes anunciaram o fim das gravações e divulgaram as primeiras imagens de A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão, longa que dará continuidade sobre o crime que chocou o Brasil. A trama parte dos eventos em que os dois filmes anteriores estrelados por  Carla Diaz e Leonardo Bittencourt terminam, além de trazer os bastidores da investigação.

    Divulgação/Galeria Distribuidora

    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão é dirigido por Mauricio Eça e roteirizado por Ilana Casoy e Raphael Montes. A continuação mostrará o que Suzane, Daniel e Christian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação. No elenco retornam Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto MadeiraDébora Duboc e Gabi Lopes, No terceiro longa participam Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

    “Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, comenta o diretor Mauricio Eça sobre o terceiro filme mostrando o caso Richthofen.

    Divulgação/Galeria Distribuidora

    Lançados em 2021, A Menina Que Matou Os PaisO Menino Que Matou Meus Pais ficaram por semanas no top 10 dos mais assistidos no Prime Video e entraram na lista de produções mais buscados no Google no mesmo ano. “Os filmes já lançados são um marco para a nossa história e também para o mercado audiovisual brasileiro. Há ainda muita coisa a ser desvendada nesse caso. Isso vai ao encontro dos pedidos do público por uma continuação. As pessoas seguem curiosas sobre os bastidores desse caso que é ao mesmo tempo tão popular e tão incógnito. Garanto que todos irão se surpreender com o valor de produção e entrega do elenco neste filme, está impressionante”, disse Gabriel Gurman, coprodutor do filme e CEO da Galeria Distribuidora.

    Divulgação/Galeria Distribuidora

    Marcelo Braga, coprodutor e proprietário da Santa Rita Filmes, que também assina a produção executiva, adianta alguns detalhes sobre o terceiro filme: “Nós teremos cenas icônicas como o enterro e a condenação. Além disso recriamos um DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) com extrema atenção aos detalhes para transportar o público aos momentos cruciais dessa história. O elenco está incrível sob a direção maestral de Mauricio Eça e a arte e a fotografia do filme são um destaque à parte”.

    Divulgação/Galeria Distribuidora

    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão tem produção executiva de Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, e Tomás Darcyl. Por enquanto, o filme ainda não tem data de estreia oficial no Brasil.

    A Menina que Matou os Pais
    A Menina que Matou os Pais
    Data de lançamento 24 de setembro de 2021 | 1h 20min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima
    Usuários
    3,1
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top