Minha conta
    Divertida Mente 2 é confirmado e dubladora dá detalhes; saiba quando estreia novo filme da Pixar
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de Divertida Mente já está confirmada pela Pixar e trará protagonista de volta em nova fase da vida.

    Uma das melhores animações da história da PixarDivertida Mente ganhará continuação. Em painel durante a D23, evento da Disney que acontece até 11 de setembro da Califórnia, o longa teve previsão de estreia revelada e participação da comediante vencedora do Emmy Amy Poehler, que dá voz à Alegria na versão original do filme, em inglês.

    Divertida Mente 2 trará Riley novamente como protagonista, mas, agora, em uma nova fase da vida. “A história vai se passar na mente de Riley, mas ela é uma adolescente agora”, comentou Amy Poehler - na versão em português, a Alegria é dublada pela atriz Miá Mello.

    A nova animação também deve apresentar novas emoções à Riley e tudo indica que Alegria, Raiva, Tristeza, Medo e Nojinho podem ganhar novos companheiros. A continuação de Divertida Mente será dirigida por Kelsey Mann (O Bom Dinossauro) e terá a mesma roteirista do filme original de 2016, Meg LeFauve.

    Quando estreia Divertida Mente 2?

    Na D23, a Pixar revelou que a sequência da animação tem estreia prevista para 2024, durante o versão norte-americano , entre os meses de junho e agosto.

    Em Divertida Mente, Riley é uma menina de 11 anos de idade enfrentando mudanças importantes em sua vida, já que seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Dentro do cérebro de Riley, quatro emoções diferentes comandam o humor da protagonista: Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Enquanto a  íder Alegria se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz, as outras emoções dão um contrabalanço a ela.

    Divertida Mente
    Divertida Mente
    Data de lançamento 18 de junho de 2015 | 1h 35min
    Criador(es): Pete Docter
    Com Miá Mello, Amy Poehler, Otaviano Costa, Bill Hader, Dani Calabresa
    Imprensa
    4,5
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top