Minha conta
    5ª temporada de Cobra Kai resolve grande mistério da série na Netflix: Derrubou teoria de fãs
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novos episódios de Cobra Kai já estão na Netflix e trazem resposta para um dos principais mistérios da série: Quem é o pai de Miguel?

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 5ª temporada de Cobra Kai

    Uma das séries mais queridinhas do catálogo da NetflixCobra Kai finalmente retornou para a 5ª temporada com novos desafios para nossos protagonistas - e com respostas importantes que ainda estavam pendentes. Uma das principais dizia respeito ao pai de Miguel (Xolo Maridueña): no fim da 4ª temporada, vimos o protagonista partir em busca da verdade sobre sua família e os novos episódios desvendaram o mistério: Quem é o pai de Miguel?

    Cobra Kai nos conta que o pai de Miguel é um homem chamado Hector Salazar, interpretado pelo ator porto-riquenho Luis Roberto Guzmán (que já apareceu na Netflix como parte do elenco da série Quem Matou Sara?). Com isso, cai por terra uma das principais teorias sobre a 5ª temporada, já que muitos fãs apostavam que o pai do personagem seria Mike Barnes (Sean Kanan), um dos antagonistas de Karatê Kid 3 - O Desafio Final, cujo retorno foi adiantado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) no final da 4ª temporada. De fato, o personagem voltou a Cobra Kai, mas não está relacionado à história do pai de Miguel.

    Pai de Miguel em Cobra Kai: conheça

    Quando Miguel finalmente chega ao local onde ele está, encontra Hector e os dois acabam criando uma conexão bem amigável rapidamente - para a confusão do protagonista, já que sua mãe havia dito que o pai era um homem muito mau, criminoso e que ela precisou fugir para proteger o filho. Nos primeiros contatos, nada disso parece ser verdade e Miguel, inclusive, fica furioso com Carmen (Vanessa Rubio) e acha que a mãe mentiu para ele.

    Mas é claro que o “felizes para sempre” não viria tão fácil assim. Johnny (William Zabka) e seu filho Robby (Tanner Buchanan) vão atrás de Miguel e essa busca acaba fazendo com que a verdade sobre Hector apareça: acontece que o homem é, sim, perigoso, como Carmen havia alertado, e isso fica claro quando ele começa a se mostrar preocupado com uma perseguição do governo, fala sobre os negócios que tinha no Equador e demonstra uma agressividade que deixa Miguel assustado.

    Arrependido, nosso protagonista decide ir embora e acaba sendo resgatado por Johnny. De volta a Los Angeles, a história continua com o protagonista de volta ao karatê e aos treinos ao lado da família de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top