Minha conta
    Cobra Kai vai ter 6ª temporada na Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A 5ª temporada de Cobra Kai está disponível no catálogo da Netflix, com 10 novos episódios no universo de Karatê Kid.

    Uma das séries mais populares da atualidade, Cobra Kai retornou para sua 5ª temporada na netflix, com 10 novos episódios que estão disponíveis no catálogo do streaming. Nesta nova temporada da série derivada de Karatê Kid, os protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisam enfrentar Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e seu Cobra Kai mais perigoso do que nunca.

    Cobra Kai vai ter 6ª temporada na Netflix?

    Cobra Kai ainda não foi renovada pela Netflix oficialmente para sua 6ª temporada, mas ainda é muito cedo para qualquer anúncio levando em conta que a 5ª temporada acabou de estrear no streaming.

    Os criadores de Cobra Kai afirmaram anteriormente que a série foi planejada para ter 6 temporadas na Netflix, o que levou muitos fãs a pensarem que a produção estava renovada para a 6ª temporada. Em julho de 2022, o co-criador Jon Hurwitz respondeu a um fã no Twitter, esclarecendo esse comentário sobre a quantidade de temporadas de Cobra Kai. “Fomos citados erroneamente ao dizer que haveria 6 temporadas. Costumamos dizer que esperávamos que houvesse pelo menos 6 temporadas. Mas veremos”, escreveu.

    Para tranquilizar os fãs, John Hurwitz ainda tranquilizou os fãs revelando que ele tinha planos para a continuação da história de Cobra Kai: “Tudo o que posso dizer é que esperamos mais Cobra Kai e que o Miyagiverso está longe de terminar”. Ou seja, levando em conta o sucesso de Cobra Kai na Netflix, é bastante provável que a série seja renovada para pelo menos mais uma temporada – seguindo o planejamento original dos criadores. Uma possível 6ª temporada de Cobra Kai deve ser lançada em meados de 2023, a quarta foi lançada em dezembro de 2021 e a quinta agora em setembro de 2022.

    5ª temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix

    Depois dos diversas reviravoltas e acontecimentos chocantes da 4ª temporada de Cobra Kai, os 10 episódios da série derivada de Karatê Kid estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, "após os resultados chocantes do Torneio de Karatê de All Valley, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) está expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê, “Sem piedade", o único presente na cidade. Com John Kreese (Martin Kove) atrás das grades e Johnny Lawrence (William Zabka) deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) deve pedir ajuda a um velho amigo".

    Todas as cinco temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top