Minha conta
    Cobra Kai: Kreese morre? Entenda todas as reviravoltas no final da 5ª temporada na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das séries mais populares da atualidade, Cobra Kai retornou para sua 5ª temporada no catálogo da Netflix.

    Cobra Kai está de volta para sua 5ª temporada no catálogo da Netflix. Depois de várias reviravoltas no final da 4ª temporada, os dez novos episódios da série derivada de Karatê Kid reservam muitas emoções para os fãs, levando em conta que Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisam combater um Cobra Kai mais forte que nunca comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

    De acordo com a sinopse da 5ª temporada de Cobra Kai "após os resultados chocantes do Torneio de Karatê de All Valley, Terry Silver (Griffith) está expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê, “Sem piedade", o único presente na cidade. Com John Kreese (Martin Kove) atrás das grades e Johnny Lawrence (Zabka) deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso (Macchio) deve pedir ajuda a um velho amigo".

    ATENÇÃO, contém SPOILERS da 5ª temporada de Cobra Kai!

    Entenda o final da 5ª temporada de Cobra Kai

    Na 5ª temporada, Tory Nichols (Peyton List) abandona o Cobra Kai e, ao lado da equipe do Miyagi-Do, elaboram um plano para acabar com Terry Silver. Ele basicamente consiste em invadir a sede do Cobra Kai e baixar imagens de Silver agredindo o Arraia (Paul Walter Hauser) – o que foi usado por Silver no final da 4ª temporada para incriminar John Kreese, resultando na sua prisão. 

    Como de bobo ele não tem nada, Silver excluiu a filmagem, mas Tory os ajuda a encontrar uma gravação onde ele confessa ter subornado o árbitro na última edição do torneio All-Valley. O resto de Cobra Kai aparece e começa uma briga intensa, mas eles conseguem enviar o vídeo para o YouTube. 

    No final da temporada, temos o confronto direto com Terry Silver em sua casa, contra Daniel, Johnny e Chozen (Yuji Okumoto) ao lado de Mike Barnes (Sean Kanan) – um dos antagonistas de Karatê Kid 3 que retorna na 5ª temporada de Cobra Kai. Ele agora é dono de uma loja de móveis banido do karatê. Daniel vai para sua loja presumindo que ele esteja trabalhando com Terry Silver novamente, mas se surpreende com sua mudança. O problema é que a loja de Mike é incendiada por Silver, e ele atribui o acontecimento a Daniel, mas se junta a ele quando descobre as verdades sobre o líder do Cobra Kai.

    Não podendo ser diferente, a luta final da 5ª temporada é entre Daniel e Terry Silver, com a vitória do primeiro e sua vingança décadas depois dos eventos de Karatê Kid 3 - O Desafio Final. Com essa derrota disso somado ao vídeo de Silver confessando que pagou o árbitro, os alunos do Cobra Kai deixam o dojo, com o sensei finalmente sendo preso por agredir o Arraia na 4ª temporada. É uma vitória importante para Daniel e Johnny, mas definitivamente Cobra Kai e Terry Silver ainda podem ser ameaças.

    John Kreese morre na 5ª temporada de Cobra Kai?

    No final da 5ª temporada de Cobra Kai, Daniel e Johnny são informados por um detetive da polícia que John Kreese foi morto na prisão. Mas isso realmente aconteceu? Recentemente, surgiram diversos rumores de que um personagem poderia morrer na temporada por declarações dos criadores da série.

    Então temos a principal reviravolta dos novos episódios de Cobra Kai. Para fugir da prisão, Kreese arma um incidente dando a entender que ele foi esfaqueado e morto por um dos presos. Realmente parece que Kreese é esfaqueado várias vezes e depois sangra, mas se trata de gelatina vermelha. Quando seu corpo é levado, ele deixa os guardas inconscientes, pega as roupas e chave do médico, finalmente escapando.

    Não sabemos qual será o destino de Kreese em uma possível 6ª temporada de Cobra Kai, mas ele definitivamente está de volta ao jogo! Ele será procurado pela polícia, mas com a prisão de Terry Silver ele pode querer continuar o legado do Cobra Kai de alguma forma nos próximos episódios da série.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top