Minha conta
    Cobra Kai: Hilary Swank vai retornar na 5ª temporada? Atriz foi protagonista de Karatê Kid 4

    Hilary Swank foi a protagonista de Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1994), interpretando a personagem Julie Pierce.

    5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro no catálogo da Netflix, uma das séries mais populares do streaming atualmente. Diversos personagens clássicos da franquia Karatê Kid retornaram ao longo das temporadas de Cobra Kai, como John Kreese (Martin Kove), Chozen (Yuji Okumoto) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith), e o criador da série provocou que podemos ter a volta de Hilary Swank como Julie Pierce nos novos episódios, protagonista de Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1994).

    Em entrevista ao Deadline, o co-criador de Cobra Kai, Hayden Schlossberg, provocou um possível retorno de Hilary Swank na 5ª temporada do sucesso da Netflix. “Tudo é possível”, disse Schlossberg. “Eu sempre digo que se você é fã de Karatê Kid 4 - A Nova Aventura e quer ver Julie Pierce que Hilary Swank interpretou, somos a série que você precisa assistir. A 5ª temporada está para sair, já finalizamos gravações. [...] Julie é uma das personagens com as quais podemos brincar dentro da história”.

    Na 4ª temporada de Cobra Kai, tivemos o retorno de Terry Silver de Thomas Ian Griffith, um dos principais antagonistas de Karatê Kid 3 - O Desafio Final, para ajudar o dojo de John Kreese. Nesta 5ª temporada, foi confirmado a volta de mais um vilão do terceiro filme de Karatê Kid, Mike Barnes (Sean Kanan).

    Karatê Kid 4 não seguiu Daniel LaRusso (Ralph Macchio), mas sim Julie Pierce de Hilary Swank, uma menina rebelde que teve aulas com o Sr. Miyagi (Pat Morita). Essa é uma aposta mais ousada, levando em conta que esse é considerado o filme mais fraco da franquia e não tem relação direta com Daniel LaRusso, mas sem dúvidas seria interessante ver esses dois protagonistas juntos em Cobra Kai. Considerando que quase todos os personagens clássicos de Karatê Kid já retornaram, Hilary Swank seria uma das próximas – assim como Jackie Chan e Jaden Smith, que também são especulados na série da Netflix

    O que esperar da 5ª temporada de Cobra Kai na Netflix

    O final da 4ª temporada de Cobra Kai foi repleto de reviravoltas, com Terry Silver traindo John Kreese após ele se tornarem campeões do Torneio de Karatê de All Valley. Silver arma uma armadilha para Kreese com ele sendo preso, assumindo então o comando do Cobra Kai com a promessa de expandir o dojo e sua filosofia por toda Los Angeles – o que impacta diretamente nos eventos da 5ª temporada.

    Segundo a sinopse oficial dos próximos episódios, "após os resultados chocantes do Torneio de Karatê de All Valley, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) está expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê “No Mercy” ("Sem piedade") o único presenta na cidade. Com John Kreese (Martin Kove) atrás das grades e Johnny Lawrence (William Zabka) deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) deve pedir ajuda a um velho amigo".

    A 5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro na Netflix. Embora não tenha sido confirmado oficialmente, o co-criador Jon Hurwitz revelou planos para a série além desta temporada. 

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top