Minha conta
    Olivia Wilde responde rumores de briga nos bastidores de Não se Preocupe, Querida
    Por Biia Santos — 9 de set. de 2022 às 14:21

    Com estreia em 22 de setembro nos cinemas, a diretora de Não se Preocupe, Querida falou sobre sua carreira e vida pessoal.

    Nesta quinta-feira (08), a diretora Olivia Wilde, do filme Não se Preocupe, Querida conversou com a Vanity Fair após tantas polêmicas envolvendo o longa. Em uma entrevista sobre a carreira, filhos e a separação com Jason Sudeikis, ela comentou sobre a nova produção e a relação com a internet.

    Com data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 22 de setembro, o filme que tem no elenco grandes nomes como Chris PineHarry Styles e Florence Pugh, teve sua estreia no Festival de Veneza nos últimos dias e causou grandes comentários a respeito da ausência da atriz principal (Pugh) após a sequência de crises entre o trio de protagonistas e a diretora.

    “Nenhuma quantidade de bullying na internet pode me fazer questionar minha crença em um filme feito coletivamente por tantas pessoas brilhantes. Nós trabalhamos muito duro e passamos por muitas coisas juntos, para sermos prejudicados por algo que realmente não tem nada a ver com cinema.”, comentou Wilde durante o Festival de Veneza.

    Não se Preocupe, Querida é uma história ousada após o projeto Fora de Série (2019) que é um filme de comédia sobre dois veteranos Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever, que percebem o julgamento injusto dos colegas de classe e tentam juntar quatro anos de atividades do ensino médio em uma noite. A comédia tira os estereótipos sociais enquanto espalha mensagens gentis e inclusivas, em muitos aspectos sobre as amizades femininas e suas complexidades.

    Não Se Preocupe, Querida: Entenda a linha do tempo das polêmicas entre Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine e outros

    Já no recente filme, Wilde traz um tom mais ousado e com uma mensagem mais profunda sobre a força e coragem das mulheres ao questionar um sistema opressivo nos anos 1950. A escolha do elenco também foi importante para a mensagem do longa e a diretora relembra os motivos para ter Styles como uma opção para o personagem Jack.

    “Minha coisa com Harry era que eu sabia que ele era destemido”, diz ela. “Prefiro trabalhar com um não ator que é destemido do que com um ator treinado cheio de problemas, bagagem e julgamento”, comentou Olivia Wilde sobre a experiência de trabalhar com Harry Styles na produção.

    “(...) O que eu amo em trabalhar com cantores e dançarinos é que eles se comprometem 100% porque, como dançarino, se você não se comprometer 100%, você se machuca. Com os cantores, é a mesma coisa. Se eles cantam a 30%, essa música não funciona. Acho que os atores às vezes pensam que podem se safar com 30%.”, concluiu. Após sua separação com o ator Sudeikis, Wilde engatou em um relacionamento com o cantor e que chegou a ser comentado nas redes sociais.

    Não se Preocupe, Querida, que chega este mês aos cinemas, conta a história de Alice e Jack, um casal que tem a sorte de viver em uma comunidade planejada, uma cidade experimental, que abriga trabalhadores do ultrassecreto Projeto Vitória. Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Vitória e por quê.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Olivia Wilde, KiKi Layne
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top