Minha conta
    Cruella 2 pode ter Taylor Swift como vilã? Rumores apontam novidades para sequência estrelada por Emma Stone

    Rumores apontam que Cruella 2 pode ser um musical com Taylor Swift no papel de vilã. Mas nada foi confirmado até este momento. A produção começa em 2023.

    Após o sucesso da live-action de Cruella no Disney+, a sequência estrelada por Emma Stone foi garantida, com a produção prestes a começar em 2023. Com isso, os rumores iniciaram, como a indicação do novo longa ser um musical e ainda ter Taylor Swift como a nova vilã da história.

    Por enquanto, não há nada confirmado se, de fato, Cruella 2 terá sequências musicais. Com relação à Swift, houve teorias de que a cantora teve uma participação secreta no primeiro filme, mas até este momento, isso também não confirmado. No entanto, estes rumores do novo filme mostram que a Disney está tentando fazer a mesma abordagem de Coringa 2, que será um musical com Joaquin PhoenixLady Gaga nos papéis principais.

    Em 2021, em entrevista ao Comic Book, o diretor Craig Gillespie foi questionado sobre a sequência – que, na época, ainda não estava oficializada – o que os fãs poderiam esperar, e se o longa terá o retorno ou não de Emma Thompson como a Baronesa: “Há várias conversas no momento. Estamos nessa fase exploratória, mas já temos muitas ideias emocionantes. Talvez um outro filme?”, disse com relação à cena pós-crédito do primeiro longa que indica um cenário para abordar a trama dos 101 Dálmatas.

    Disney Enterprises, Inc.All Rights Reserved.

    O diretor também comentou sobre um novo caminho para a protagonista: “O que eu amei no final de Cruella é a hesitação estranha. Ela se esforça e luta durante a história toda e, de repente, ela percebe o sacrifício que fez. É como se ela tivesse perdido a Estella, ou seja, ela tem menos de si mesma. Agora, ela tem uma persona pública que precisa viver de acordo. Esse conflito que senti foi muito interessante, e quando ela chegar...Na minha cabeça, quando ela chegar aos 101 Dálmatas, ela estará praticamente em uma atmosfera mais sombria, uma área mais cinzenta. E vai ser interessante em como ela chegará neste lado obscuro”.

    Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme Cruella mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.

    Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

    No elenco estão Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Mark StrongKirby Howell-Baptiste e Kayvan Novak. A direção é de Craig Gillespie, com produção de Andrew GunnMarc Platt e Kristin Burr. Traz ainda Emma Stone e Michelle Wright como produtoras executivas; e a duas vezes ganhadora do Oscar de Melhor Figurino Jenny Beavan como a responsável pelos trajes deslumbrantes e imaginativos do filme.

    Cruella
    Cruella
    Data de lançamento 27 de maio de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Craig Gillespie
    Com Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top