Minha conta
    Predador: A Caçada vai ganhar continuação? Estrela do filme elogiado fala sobre o futuro da franquia

    A atriz Amber Midthunder comentou a possibilidade do estúdio produzir a sequência para as telonas.

    A protagonista do filme O Predador: A Caçada, Amber Midthunder, comentou recentemente em entrevista ao Entertainment Weekly, a possibilidade do longa ganhar uma sequência. Após o lançamento do filme no serviço de streaming Star+, o longa foi bem elogiado por críticos e fãs, e devido ao sucesso, muitos comentários surgiram sobre um segundo filme.

    Situado em 1719, a atriz é intérprete de Naru, uma jovem que deseja se tornar uma guerreira respeitada dentro de sua tribo. Quando ela encontra o Predador durante seu ritual de prova de caça, sua missão é encontrar e derrotar o implacável alienígena antes que toda a sua tribo morra. O diretor do longa, Dan Trachtenberg, comentou que “acalentou a ideia de retornar” para uma sequência, mas em vez disso, concentrou-se em criar o “melhor filme possível”.

    O filme mais popular da história do Star+ é um dos melhores títulos do ano

    Durante a entrevista, Midthunder comentou à EW que por enquanto “não sabe sobre os planos de continuidade da trama”, mas reconheceu o esforço do diretor e do estúdio na produção de A Caçada. “Não sei quais são os planos para o futuro, mas confio em qualquer decisão tomada. Dan [Trachtenberg] passou tanto tempo desenvolvendo isso com o 20th Century. Obviamente, todo esse tempo foi usado para fazer uma coisa realmente grande. Tenho certeza que ninguém faria algo de novo, se não fosse incrível. Então acho que aconteça o que acontecer, acho que será a escolha certa.”, comentou.

    Já o diretor comentou sobre o prelúdio e mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido. “Para mim, tratava-se de encontrar uma história que seria um ótimo filme, mesmo que não fosse um filme do Predador. Nosso herói é alguém que está tentando provar a si mesmo. O alienígena não a vê como o alfa ou o cão superior, o que dá ao filme muito mais peso temático”, comentou em entrevista à NME.

    Um dos melhores filmes do ano, Predador: A Caçada teve sua estreia diretamente no catálogo do Star+ e é dirigido pelo responsável dos episódios de The Boys e Black Mirror, além do filme Rua Cloverfield, 10; o roteiro é fruto de uma colaboração entre ele, Patrick Aison e Jim Thomas.

    O Predador: A Caçada
    O Predador: A Caçada
    Data de lançamento 5 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): Dan Trachtenberg
    Com Amber Midthunder, Dane DiLiegro, Michelle Thrush
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top