Minha conta
    O filme mais popular da história do Star+ é um dos melhores títulos do ano
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa tem direção de Dan Trachtenberg, de The Boys e Black Mirror.

    Presente no Brasil há menos de um ano, o Star+ já tem um hit para chamar de seu. O streaming da Disney com produções da FX, Hulu, ABC, entre outras propriedades do conglomerado, acaba de lançar O Predador: A Caçada.

    O filme expande a franquia da raça alienígena Yautja com uma história anterior ao longa original, que foi dirigido por John McTiernan. Em um post recente nas redes sociais, a 20th Century Studios revelou que o filme foi "a estreia nº 1 no Hulu até hoje, incluindo todas as estreias de filmes e séries de TV". Nos Estados Unidos, o Hulu é o serviço de streaming responsável pela distribuição da película.

    What We Do In The Shadows: Atores revelam bastidores inusitados e prometem “verdadeiro casamento vampiro” na 4ª temporada

    O comunicado ainda abarca as outras plataformas que recebem as produções da empresa: "É também a estreia de filme mais assistida no Star+ na América Latina e no Disney+ sob o Star Banner em todos os outros territórios, com base nas horas assistidas nos primeiros 3 dias de seu lançamento."

    Para os fãs que ficaram com vontade de assistir aos outros filmes da série, a plataforma ainda conta com outros quatro projetos focados no antagonista, incluindo o longa de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

    No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, o longa acumula 92% de aprovação com base em 194 avaliações. Com direção de Dan Trachtenberg, que já conduziu episódios de The Boys e Black Mirror, além do filme Rua Cloverfield, 10, o roteiro é fruto de uma colaboração entre ele, Patrick Aison e Jim Thomas.

    Qual é a história do filme?

    Neste prelúdio à história de Predador, O Predador: A Caçada é a história não contada de Naru, uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Criada entre os maiores caçadores que vagavam pelas Grandes Planícies e confiante de que é tão capaz quanto os outros jovens caçadores, ela se propõe a proteger seu povo quando seu acampamento Comanche é ameaçado por uma criatura misteriosa.

    O melhor filme de uma das maiores franquias do cinema não vai chegar aos cinemas

    Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, munida com armas primitivas, Naru persegue e finalmente confronta seu inimigo, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído, com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários. Protegendo seu povo do predador que caça humanos por esporte, lutando contra a natureza, colonizadores perigosos, entre outros desafios, a jovem corajosa possui a força para enfrentar o que for necessário para manter seu povo seguro.

    O Predador: A Caçada já está disponível no catálogo do Star+.

    O Predador: A Caçada
    O Predador: A Caçada
    Data de lançamento 5 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): Dan Trachtenberg
    Com Amber Midthunder, Dane DiLiegro, Michelle Thrush
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top