Minha conta
    Sabia que o criador de The Boys foi chamado para fazer Sandman e não concluiu o serviço? Entenda o que deu errado!

    Além de The Boys, Eric Kripke também foi o nome por trás de Supernatural — e afirmou que a série teve muitas inspirações nos quadrinhos de Sandman.

    Você sabia que a história em quadrinhos de Sandman poderia ter sido adotada há mais de uma década? No entanto, a bem-sucedida adaptação da Netflix teve um precedente fracassado pela Warner Bros. O estúdio contratou Eric Kripke, criador de The Boys, para transformar os quadrinhos populares de Neil Gaiman em uma série de televisão. O projeto acabou sendo arquivado e, agora, pela primeira vez, Kripke explicou o porquê.

    Em uma publicação no Twitter, o showrunner da série do Amazon Prime Video disse: "A Warner Bros. me deu uma chance com Sandman, mas disse que tinha que ser para televisão. Este era meu quadrinho favorito, inspirou bastante Supernatural, então eu tentei.”

    Neil foi bem gentil e paciente, mas no fim, seria uma série ruim [se Kripke a fizesse]. Eu fico feliz que ele conseguiu. Sandman na Netflix é incrível. Assistam!

    O próprio Gaiman abordou a malfadada série escrita por Eric Kripke em um tweet, chamando-a de "excelente versão de TV de Sandman", antes de acrescentar: "Mas quando você faz uma versão de TV de Sandman, perde muito do que ela é feita. Kripke fez um ótimo trabalho considerando as limitações”, concluiu.

    Na última semana, Neil Gaiman chocou o público quando alertou aos fãs que, apesar das críticas positivas e da alta audiência, Sandman não era fácil de renovar porque "é um programa muito caro".

    No Twitter, ele comentou: “Para a Netflix dar o dinheiro para fazer uma segunda temporada, temos que fazê-la incrivelmente bem. Então, sim, nós fomos o melhor show do mundo nas últimas duas semanas. Isso ainda pode não ser suficiente”, confirmou.

    A primeira temporada de Sandman já está disponível na Netflix e o AdoroCinema já deixou a opinião sobre a aguardada produção.

    As Coisas Simples da Vida
    As Coisas Simples da Vida
    2h 53min
    Criador(es): Edward Yang
    Com Elaine Jin, Issey Ogata
    Usuários
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top