Minha conta
    The Batman: Danny DeVito diz que seu Pinguim era melhor que a versão de Colin Farrell

    As duas versões do vilão foram retratadas nos cinemas com as direções de Tim Burton e Matt Reeves.

    O ator Danny DeVito foi “forçado” a compartilhar sua opinião sobre a interpretação de Colin Farrell como Pinguim (conhecido como Oswald Cobblepot) no novo longa de Matt Reeves, The Batman. Durante a brincadeira para a Vanity Fair, o ator passou por um teste de mentiras falando sobre sua experiência como o vilão em Batman: O Retorno (1992), filme de Tim Burton.

    “Eu amo Colin. Ele é um cara ótimo. Meu Pinguim era melhor.”, revelou o ator que ao perguntar o resultado no polígrafo garantiu que “certamente o dele foi melhor em sua opinião”. O vilão de Gotham City foi retratado sob perspectivas diferentes nos longas de Burton e Reeves, permitindo que Farrell trouxesse recentemente às telonas uma versão mais sombria, direcionamento também apresentado no Batman de Robert Pattinson.

    Apesar do contexto distinto, não podemos deixar de lado o incrível trabalho realizado por Farrell e toda a equipe de The Batman. Em abril deste ano, um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando a transformação do ator no personagem. Veja abaixo:

    E por falar em Cobblepot, o personagem vai ganhar uma série produzida pela HBO, anunciada em março através do desejo de Reeves de continuar a trama do vilão de Gotham. “Estamos fazendo esta série sobre Pinguim e uma das grandes coisas sobre isso é Colin Farrell – ele está como você nunca viu antes. Ele é tão incrível que rouba a cena (...)”, comentou Reeves.

    Outra produção da DC também confirmada este ano é a sequência de The Batman, confirmada em abril e sem data ainda de estreia. “Matt está fazendo suas besteiras, você sabe, pairando sobre o teclado e apenas planejando a história porque ele é tão meticuloso. Ele é tão obsessivo com o que faz, mas também está na série Penguin [da HBO Max]. Quero dizer, ele não vai dirigir, mas ele está em toda a estrutura dos roteiros e quem vai dirigi-los. E assim, é emocionante.”, comentou Farrell sobre a expansão do longa. The Batman chegou aos cinemas em março deste ano e já está disponível no catálogo da HBO Max.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top