Minha conta
    The Batman 2: Retorno importante é confirmado na sequência estrelada por Robert Pattinson

    Mattson Tomlin é confirmado como roteirista na sequência de Batman, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson

    Alguém atendeu ao Bat-sinal de novo! Nesta terça-feira (23), foi anunciado que o roteirista Mattson Tomlin retornará ao posto em The Batman 2. Ele se junta a Matt Reeves para co-escrever a sequência do filme lançado em março deste ano, estrelado por Robert Pattinson que também retornará ao papel de Bruce Wayne/Batman.

    Segundo o site The Hollywood Reporter, os detalhes do segundo longa estão sendo mantidos em segredo. Ainda não está claro se a sequência apresentaria o Coringa, clássico vilão das HQ’s do herói, que foi interpretado por Barry Keoghan (Eternos) e introduzido ao final de The Batman.

    Tomlin trabalhou na primeira produção, entrando quando o desenvolvimento já estava em andamento, quando surgiram problemas no terceiro ato. Embora não tenha recebido crédito do roteiro – que Reeves compartilhou com Peter Craig – desta vez, o roteirista ganhará o devido reconhecimento pelo trabalho.

    Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

    Lançado em março deste ano, Batman adotou uma abordagem dramática do crime em sua trama sobre o vigilante da noite, arrecadando US$770,8 milhões de bilheteria em todo o mundo. No elenco também estão Zöe Kravitz, Jeffrey Wright, Paul Dano, John Turturro, Peter Saarsgard, Andy SerkisJayme Lawson e Colin Farrell.

    O envolvimento de Reeves na sequência teve a garantia suspendida por conta da aquisição da Warner Media pela Discovery. Mas agora, o diretor assinou um acordo com a Warner Bros Discovery e está pronto para trabalhar novamente ao lado de Pattinson e toda a equipe.

    O processo de escrita para o roteiro de The Batman 2 ainda não começou, mas deverá iniciar pelas próximas semanas. Tomlin é conhecido por roteirizar o filme Power da Netflix; escreveu e estreou na cadeira de direção com Mãe X Andróides, protagonizado por Chloe Grace Moretz e produzido por Reeves. Atualmente, o roteirista está trabalhando em BRZRKR, uma adaptação do livro Boom! Studios para a Netflix, co-criado por Keanu Reeves. Já Matt Reeves, além da sequência do morcegão, ele produzirá minissérie The Penguin, spin-off focado no personagem interpretado por Colin Farrell que expandirá o universo de The Batman.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top