Minha conta
    Ator de Top Gun: Maverick será o Ciclope da Marvel? Artista fala sobre os rumores ao redor dos X-Men

    Glen Powell desmente rumores de que ele interpretará o personagem Ciclope na nova franquia X-Men da Marvel.

    O ator Glen Powell, que estrela Top Gun: Maverick ao lado de Tom Cruise lançado este ano, recentemente trouxe esclarecimentos sobre os rumores de que ele interpretaria o personagem Ciclope em uma nova reinicialização da franquia X-Men da Marvel Studios. Em entrevista ao site Variety, o ator negou os rumores e revelou que não houve comunicação entre ele o estúdio, além de não saber como este boato surgiu.

    “Antes da Comic-Con, todo mundo estava perguntando: ‘Cara, você é o Ciclope?’. Não, não sou eu. Ninguém me ligou. Eu nem tenho informação ou contato com a Marvel, então não faço ideia do que as pessoas estão falando”, comenta Powell. Segundo o Heroic Hollywood, até o momento, não houve nenhuma declaração oficial do estúdio sobre quando a reinicialização da franquia X-Men pode chegar dentro do universo cinematográfico Marvel. É possível que o processo de escalação do elenco para interpretar os mutantes nem tenha começado.

    Divulgação/ Paramount Pictures

    Glen Powell pode ser visto na série cancelada Scream Queens (2015-2016), na comédia romântica O Plano Imperfeito (2018), que protagoniza ao lado de Zoey Deutch, e no longa Estrelas Além do Tempo (2016). Recentemente, Powell interpretou o personagem Hagman em Top Gun: Maverick, que está disponível nas plataformas digitais, com quase duas horas de conteúdo extra.

    O longa se tornou um fenômeno global, se consagrando como o número 1 de 2022 com mais de US$ 1,3 bilhões em bilheteria mundial e a obra de maior bilheteria da aclamada carreira do produtor e ator Tom Cruise. Foi também aclamado como ‘espetacular’, ‘de tirar o fôlego’ e ‘de cair o queixo"’ pela crítica internacional.

    Na trama, após mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da marinha americana, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) está onde ele pertence, testando limites como um corajoso piloto de testes. Seu destino muda quando precisa enfrentar fantasmas do passado ao ser convocado para retornar à equipe Top Gun, para treinar o grupo de elite de graduados do programa e tem que encarar o Tenente Bradshaw, filho do seu antigo parceiro de voos, “Goose”. Conflitos surgem enquanto a equipe se prepara para uma missão especializada, da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

    No elenco também estão Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer. O longa é dirigido por Joseph Kosinski, roteirizado por Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie, produzido por Jerry Bruckheimer, Cruise, McQuarrie e David Ellison.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top