Minha conta
    Sing 2 leva hits de todos os tempos para a Superestreia do Telecine Premium
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação vai fazer você dançar, cantar e se emocionar.

    *Parceria paga com Telecine

    Para quem gosta de uma boa animação e trilhas sonoras recheadas de sucessos, Sing 2 é o pedido perfeito. A trupe de animais falantes mais empolgada de Hollywood está de volta ao Telecine Premium em uma nova aventura, prontos para soltar a voz, na Superestreia.

    Na trama, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles.

    Telecine apresenta cinelist com filmes indicados ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022

    O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.

    Em poucas palavras, o longa dirigido por Garth JenningsChristophe Lourdelet é puro entretenimento - e ainda há espaço para uma história de encher o coração. Caso ainda não tenha visto a primeira aventura da trupe, o streaming do Telecine oferece a solução: faça o “esquenta” da Superestreia com Sing - Quem Canta Seus Males Espanta na plataforma.

    Sing 2
    Sing 2
    Data de lançamento 6 de janeiro de 2022 | 1h 50min
    Criador(es): Garth Jennings
    Com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Wanessa Camargo, Scarlett Johansson
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Time especial de dubladores

    Sing 2 traz números musicais contagiantes dublados por astros nacionais e internacionais, como Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Bono, Tori KellyTaron EgertonPharrell Williams na versão original.

    Já no Brasil, Sandy, Fiuk, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, LexaFábio Jr.Paulo Ricardo emprestam suas vozes para os personagens, estrelas da fictícia cidade Redshore.

    Prepara-se para cantar hits de todos os tempos

    Repetindo a estrutura do primeiro longa, que está disponível no catálogo do Telecine, via Globoplay e operadoras, a animação conta com diversas canções ao longo da narrativa. Um musical animado diferente, que bebe nas diversas produções da Broadway e de Hollywood.

    5 filmes que todo nerd precisa assistir no Telecine

    As faixas ganharam releituras com o elenco de vozes original. Entre as canções entoadas durante o filme, estão "Break Free", "Christmas (Baby Please Come Home)", "Let's Go Crazy", "Your Song Saved My Life", "Heads Will Roll", "I Say A Little Prayer", "bad guy", entre outras músicas. Contando as faixas incluídas em "Sing 2 Audition Medley", são mais de vinte composições.

    Relembrando: Sing é Superestreia do mês no Telecine Premium, disponível na programação desde o dia 20.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top