Minha conta
    William Levy estrela um romance criminal erótico escondido no Prime Video — e é melhor que 365 Dias!
    Por Nathalia Jesus — 17 de ago. de 2022 às 21:40

    Ator ficou conhecido por seus trabalhos em Sortilégio, Cuidado Com o Anjo e Café Com Aroma de Mulher.

    Para quem é brasileiro e assiste a novelas mexicanasWilliam Levy é um dos nomes mais conhecidos das telinhas (se não pelo nome, certamente pelo rosto). O ator tem um currículo menor do que o esperado, mas as produções em que já esteve são bem famosas. Entre elas estão: SortilégioCuidado Com o Anjo e, a mais recente, Café Com Aroma de Mulher.

    O ator interpretou grandes galãs na televisão, mas você sabia que ele também está em um dos intrigantes romances eróticos? Apesar de ser uma produção menos conhecida, consegue ser melhor que os dois filmes da franquia 365 Dias juntos.

    O longa-metragem em questão se chama Nos Braços de Um Assassino. No IMDB, o longa-metragem soma 5,9 estrelas, enquanto 365 Dias é avaliado em 3,3 e a sequência, 365 Dias: Hoje, chega a 2,5. Juntos, os 5,8 dos dois filmes eróticos da Netflix não chegam à avaliação completa do filme com William Levy.

    Nos Braços de um Assassino
    Nos Braços de um Assassino
    Data de lançamento 2021
    Com William Levy, Alicia Sanz, Adrián Lastra, Roberto Sosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Quanto às outras tramas eróticas dos cinemas, Nos Braços de Um Assassino também passa na frente. Uma das mais famosas de todas, Cinquenta Tons de Cinza, também não bate a quantidade de avaliações positivas do longa-metragem estrelado pelo ator cubano. Nesse caso, nenhum dos três filmes chegam nem a 5 estrelas no banco de dados universal.

    Se você ficou curioso quanto à história do filme pouco conhecido, mas melhor avaliado que grandes trilogias eróticas, a gente te conta mais detalhes! Em Nos Braços de Um Assassino, William Levy interpreta Victor, um homem que assassina pessoas a sangue frio.

    De fala mansa e sedutora, Victor foi criado para fazer apenas uma coisa: matar por dinheiro. Quando ele é enviado para a casa de um traficante brutal para receber o pagamento de seu golpe mais recente, ele encontra a bela Sarai (Alicia Sanz), que foi forçada a passar os últimos 9 anos de sua vida com o traficante.

    Depois que Victor sai do complexo, Sarai aproveita sua chance de liberdade se escondendo no carro de Victor. Mas as coisas não saem como planejado e, em vez de ser transportada de volta para sua casa, ela se vê livre de um homem perigoso apenas para ser pega nas garras de outro.

    Enquanto foge do traficante vingativo e seus capangas brutais, a consciência de Victor o alcança enquanto ele arrisca tudo o que sempre defendeu para proteger sua prisioneira. No final, o poder que Sarai inconscientemente detém sobre Victor e sua atração inegável pode ser o que a coloca nos braços de um assassino.

    Aos interessados, o filme está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top