Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (08/08 a 14/08): Filme de vampiro com Jamie Foxx e terceira temporada de Eu Nunca… são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a série Eu Nunca... e o filme Dupla Jornada, a Netflix promete grandes novidades para seus assinantes.

    Com a chegada de mais uma semana, grandes novidades também chegam ao catálogo da Netflix, fazendo a alegria dos milhões de assinantes espalhados pelo Brasil.

    Na sexta-feira (12), especialmente para quem gosta de séries teens, a 3ª temporada de Eu Nunca… chega à plataforma. Continuando os passos de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), acompanhamos a jornada de uma adolescente americana, filha de indianos, que tenta encontrar seu lugar ao sol entre os alunos populares da escola.

    Além disso, no mesmo dia, Jamie Foxx assume o papel de Bud Jablonski, em Dupla Jornada, contando a história de um pai trabalhador que, se de dia limpa piscinas, à noite, transforma-se em um matador de vampiros de primeira linha.

    Dupla Jornada
    Dupla Jornada
    Data de lançamento 12 de agosto de 2022 | 1h 53min
    Criador(es): J.J. Perry
    Com Jamie Foxx, Dave Franco, Snoop Dogg
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    Sandman vai ter 2ª temporada na Netflix?

    TERCEIRA TEMPORADA DE LOCKE & KEY (10/08)

    Em Locke & Key, após terem derrotado Dodge, a família Locke descobre mais mágica na Key House. No entanto, uma nova ameaça, a mais perigosa de todas, se aproxima de Matheson, com seus próprios planos para as chaves. A terceira temporada foca na família se unindo para vencer o maior vilão de suas vidas.

    UMA FAMÍLIA EXEMPLAR (12/08)

    No dorama, Uma Família Exemplar, ao acidentalmente roubar dinheiro de um cartel, um professor descobre que a única chance de salvar a família é trabalhar como entregador de drogas.

    DUPLA JORNADA (12/08)

    No longa, um pai trabalhador só quer proporcionar uma boa vida para sua filha de 8 anos de idade. Contudo, seu trabalho comum de limpeza de piscinas em San Fernando Valley é apenas uma fachada para a verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros.

    TERCEIRA TEMPORADA DE EU NUNCA… (12/08)

    Na terceira temporada, Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores. Precisando vencer os novos obstáculos da adolescência, o grupo tentará ser perseverante para, enfim, tornar-se popular.

    13: O MUSICAL (12/08)

    Baseado no musical homônimo, 13: O Musical segue o jovem de 12 anos, Evan Goldman, que mora em Nova York com seus pais. Descendente de judeus, o 13º aniversário do rapaz é uma passagem muito importante, comemorado como o Bar Mitvah, momento em que um menino passa a ter a maioridade perante as leis judaicas. Querendo organizar um evento épico, Evan passa a ter problemas quando seus pais se divorciam.

    Estreias de agosto da Netflix: Segunda temporada de Bom Dia, Verônica e lançamento de Sandman são os destaques

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top