Minha conta
    Round 6: Criador da série detalha continuação da cena final da 1ª temporada
    Por Nathalia Jesus — 5 de ago. de 2022 às 20:24

    O dorama coreano se tornou a produção mais assistida da história da Netflix.

    O criador de Round 6, Hwang Dong Hyuk, revelou o que o público pode esperar na segunda temporada. O último episódio deixou brechas que dão a entender que o protagonista Gi Hoon voltaria para se vingar dos organizadores do jogo, que mataram dezenas de pessoas por dinheiro.

    Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, o showrunner explicou que os novos episódios serão mais uma vez centrados em Gi-hoon. Ele disse que o protagonista seguirá em sua nova missão para provar que somos todos humanos e possuímos uma capacidade inerente para o bem.

    "Esse é o maior desafio na segunda temporada. Ele [Gi-hoon] começa onde o deixamos no final da primeira temporada. Então, o fato de eu não poder carregar esse nível de arco de personagem é um grande desafio. Sem dar spoilers, tem aquela fala que Gi-hoon diz no último episódio: 'Eu não sou um cavalo e estou curioso para saber quem fez isso com a gente.’”

    Gi Hoon está provando que não somos, de fato, cavalos. Somos todos humanos. E o fato de que todos temos a bondade, a essência da humanidade, no coração.

    2ª temporada é muito aguardada pelo público

    Após muitas expectativas do público, Round 6 foi renovada para a segunda temporada. O enredo da primeira parte da série acompanha uma competição de sobrevivência baseada em jogos infantis, cujo prêmio bilionário é concedido a quem conseguir chegar até o final da competição.

    No centro da trama, conhecemos personagens cujos problemas financeiros são diversos: uns devem a agiotas e estão tendo a vida ameaçada, outros estão à beira da falência em seus negócios e alguns são imigrantes que desejam retornar para à terra natal (ou trazer familiares de fora para a Coreia do Sul). Assim, eles aceitam participar da bizarra competição e descobrem que apenas um sairá vivo — e bilionário, consequentemente.

    Spoiler a seguir!

    Para quem não lembra o que aconteceu no final da série, aqui vai um lembrete: Gi Hoon foi o grande vencedor do Jogo da Lula (nome original da última etapa da competição) e, após o desfecho dramático que lhe deu o prêmio de 45,6 bilhões de wons, o protagonista se tornou infeliz e nem sequer sentiu vontade de usar aquele dinheiro. Com a morte da mãe, do amigo da vizinhança e todos os eventos que tornaram sua sobrevivência possível, o homem se tornou uma figura amargurada, vagando sem rumo pela cidade e sem quaisquer preocupações com seu visual abatido.

    Após um ano sem usar o dinheiro, Gi Hoon faz uma descoberta chocante: Oh Il Nam (Oh Young Soo), o jogador número 1, não estava morto e era, na verdade, um dos idealizadores do Jogo da Lula. Integrante do grupo VIP de apostas em jogadores, o idoso rico queria sentir a emoção de entrar no jogo, ao invés de apenas assistir.

    Depois da reveladora conversa, Gi Hoon perde a culpa em usar um dinheiro manchado de sangue e decide direcioná-lo a causas boas. Prestes a seguir sua vida, o protagonista descobre que os jogos continuam e o fim da série dá a entender que ele voltará e tentará acabar com o esquema criminoso.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 17 de setembro de 2021 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Wi Ha-Joon, Jung Ho-Yeon, Yeong-su Oh
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top