Minha conta
    Joey King se arrepende de fazer A Barraca do Beijo? Atriz desabafa sobre rumores ao redor do sucesso da Netflix

    Durante a divulgação de seu novo filme, Trem Bala, atriz comenta estar confortável com a nova fase.

    A atriz Joey King revelou não se arrepender de ter protagonizado a trilogia de Barraca do Beijo, franquia de produção Netflix entre 2018 e 2021. O romance teen transformou a carreira de King ao lado de Jacob Elordi, seu par romântico nos longas, e atualmente, ator da série Euphoria

    Embora a trilogia não tenha agradado os críticos, o segundo filme continua sendo o oitavo maior filme do streaming, com 203,9 milhões de horas vistas nos primeiros 28 dias. Já no Rotten Tomatoes, o filme original tem uma classificação de 15% de aprovação, enquanto as sequências não chegaram a classificações maiores que 25% e 27%. 

    Ainda Estou Aqui: De onde você conhece os protagonistas Joey King e Kyle Allen?

    Apesar disso, a atriz não se envergonha de ter vivido Elle Evans, protagonista do romance e complementa dizendo que olhará sempre com carinho para os longas. "Eu não poderia estar mais orgulhoso desses filmes. Eu os amava tanto e interpretar esse personagem me fez feliz. Eu nunca vou me arrepender desses filmes, e eu os amo tanto, não importa o que alguém diga.”, disse a atriz. 

    Ainda sobre a trilogia, a atriz revelou ao The Independent que se sente melhor consigo mesma e por isso, não se importa muito com os críticos. “Nos últimos dois anos, eu realmente entrei em mim mesmo de uma maneira em que me sinto muito mais confortável com quem eu sou. Eu me sinto bem com quem eu sou como pessoa. Com isso vem a capacidade de se defender e no que você acredita, porque você realmente acredita em si mesmo naquele momento.”, finalizou. 

    A atriz está em cartaz com o filme Trem Bala, nova comédia policial de David Litchie com participações de Sandra Bullock e Aaron Taylor-Johnson. King também já revelou ter recebido conselhos de seu colega de filme, Brad Pitt, afirmando que o ator é muito cuidadoso com a equipe. O filme Trem Bala estreia no dia 4 de agosto nos cinemas. Já a trilogia de Barraca do Beijo está disponível na Netflix.

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top