Minha conta
    MGM perde direitos de Tomb Raider e sequência com Alicia Vikander é cancelada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Anteriormente, sequência do filme de 2018 teria Misha Green como diretora e roteirista.

    Tomb Raider acaba de ter sua sequência cancelada pela MGM. De acordo com o portal The Wrap, o estúdio perdeu os direitos de adaptação da franquia de games recentemente.

    A empresa tinha até maio para dar luz verde ao projeto que serviria como continuação do filme de 2018, estrelado por Alicia Vikander. Misha Green, conhecida por seu trabalho em Lovecraft Country, havia sido confirmada como diretora do longa. No entanto, o projeto não saiu do papel.

    Uma das melhores adaptações dos games oferece 2 horas de ação excepcional

    A atriz que interpretou Lara Croft em sua última empreitada cinematográfica não está mais ligada à personagem. É possível que a artista e a cineasta anteriormente confirmadas no projeto possam retomar seus papéis no futuro, já que diversos estúdios de Hollywood estão disputando pela propriedade intelectual.

    Atualmente, os direitos estão de volta com a Square Enix e a GK Films de Graham King, representada por Graham King, produtor de Bohemian Rhapsody e Argo. A equipe está considerando as atuais ofertas para que a saga de jogos retorne às telonas.

    Anime de Tomb Raider na Netflix

    Vale lembrar que um anime da Netflix baseado no game será lançado em breve. A animação terá Hayley Atwell, intérprete de Peggy Carter no Marvel Studios, como a dubladora da arqueóloga britânica.

    Resident Evil: O que a série da Netflix poderia ter aprendido com o tempo e filmes anteriores (Opinião)

    O roteiro está nas mãos de Tasha Huo, que também escreveu as histórias de The Witcher: A Origem e Red Sonja. O projeto será conduzido pela Powerhouse Animation, estúdio responsável por Castlevania e Mestres do Universo: Salvando Eternia. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top