Minha conta
    Kevin Bacon de volta à Marvel? Ator pede retorno e invoca multiverso
    Por Biia Santos — 29 de jul. de 2022 às 18:43

    Em entrevista, ator revelou que tem interesse de interpretar seu papel em X-Men novamente

    O ator Kevin Bacon expressou recentemente seu desejo de voltar às telonas interpretando seu mutante de X-Men: Primeira Classe (2011), o vilão Sebastian Shaw, só que dessa vez no Universo Cinematográfico da Marvel. Desenvolvido pela 20th Century Fox, o filme foi um sucesso enorme, arrecadando mais de US$ 350 milhões em bilheteria, gerando mais três filmes adicionais. 

    Ao lado do elenco James McAvoy (Professor X), Jennifer Lawrence (Raven/Mística) e Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), o papel de Bacon foi fundamental para manifestar os poderes de Erik através de experimentos. Em conversa com o site Inverse, o ator demonstrou seu interesse em reprisar o papel, desta vez no MCU, e revela que há uma oportunidade disso acontecer com o multiverso. Eu estava em um lado do Universo Marvel. Ainda tenho a oportunidade de entrar no outro lado? É um multiverso, certo? Eu amo essas coisas”, comentou Bacon. 

    Marvel: Kevin Feige revela qual "ator vai carregar a Saga do Multiverso nas costas"

    Ainda sobre seu personagem, o ator entende que mesmo com a morte de Shaw no final de X-Men: Primeira Classe, há possibilidade de explorar outras versões, como foi visto em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, que incluiu personagens de outros estúdios com as versões aranhas com Tobey Maguire e Andrew Garfield, e outros personagens “mortos” no universo como Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx)

    E por falar em X-Men no MCU, o líder telepático dos X-Men foi introduzido no novo filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, trazendo Patrick Stewart de volta ao papel, após interpretá-lo nos principais filmes da franquia, incluindo o longa X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014) colocando McAvoy e Stewart entre passado e futuro. Apesar da versão de Stewart não ser a mesma versão da Fox, foi introduzido corretamente, provando que é possível Shaw ter o mesmo rumo, mesmo que nada seja confirmado pelo estúdio.  

    X-Men: Primeira Classe
    X-Men: Primeira Classe
    Data de lançamento 3 de junho de 2011 | 2h 11min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Kevin Bacon, Rose Byrne
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top