Minha conta
    Doutor Estranho 2: Atriz revela que cortes mudaram significativamente o filme da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Vivendo América Chavez em Multiverso da Loucura, Xochitl Gomez deu detalhes da pré-produção do filme.

    Um dos maiores sucessos da Marvel de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou causando furor, levando milhões de apaixonados aos cinemas espalhados pelo país. Com uma trama que colocou frente a frente a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), o longa acabou gerando consideráveis consequências ao MCU, visto como um ponto de mudança para o Universo 616.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Durante uma entrevista para o site /Film, Xochitl Gomez, responsável por dar vida a América Chavez em Multiverso da Loucura, revelou que algumas refilmagens alteraram significativamente o roteiro do longa-metragem, transformando drasticamente determinadas intenções existentes na trama.

    "Sim, a refilmagem mudou muitas coisas. A principal questão sobre a Marvel é que eles fazem exibições de teste para que o longa possa ficar como os fãs querem. Fizemos muitas mudanças durante a refilmagem, foi muito louco. Muito trabalho, mas também foi muito divertido fazer novamente as coisas que eu já tinha feito, em um estilo diferente com diferentes intenções e materiais”, revelou a atriz.

    Empolgada com o trabalho, Gomez ainda foi além, dando como exemplo a cena inicial, ao qual ela e uma das versões de Stephen Strange fogem de uma entidade em outra dimensão:

    “Uma das principais mudanças foi que o Doutor Estranho Defensor estava realmente me salvando no começo do filme, sendo um importante ponto quando ele morreu. Eu estava com o coração partido pelo fato de que alguém que se importava e estava me protegendo havia falecido. Então, quando fizemos as refilmagens, realizamos uma mudança drástica, colocando o personagem me traindo e tentando tirar meu poder. (...) Isso criou uma perspectiva completamente diferente sobre ela [sua personagem] e seus problemas de confiança. Uma coisa pequena e simples como essa pode mudar muita coisa"

    Refilmagens são um mecanismo comum no mundo do cinema, ajudando diretores a redefinirem o fluxo de um filme. Levando em consideração o comentário da atriz, vemos a transformação de um personagem simpático em uma figura mais sombria, disposta a sacrificar uma criança pelo que acredita ser o correto. Além disso, sofrendo com críticas negativas, uma pergunta a respeito do filme fica: Seria possível que as edições, de alguma maneira, prejudicaram o resultado final de Doutor Estranho 2? Não seria a primeira vez com um filme de super-herói.

    Doutor Estranho 2: Diretor revela a violenta cena que foi cortada do filme da Marvel

    QUAL É A HISTÓRIA DE DOUTOR ESTRANHO 2?

    Na trama, o multiverso foi aberto e expandiu seus limites para mais longe do que nunca. Através de uma viagem para o desconhecido, Doutor Estranho precisará da ajuda de poderosos aliados místicos, atravessandoas perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para deter uma ameaça chamada Feiticeira Escarlate.

    Assinado por Sam Raimi, além dos já citados, o longa ainda conta com os rostos de Benedict WongChiwetel EjioforRachel McAdamsLashana Lynch, Patrick Stewart e John Krasinski.

    Doutor Estranho 2: Quem é a atriz que faz America Chavez? Conheça Xochitl Gomez
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top