Minha conta
    Percy Jackson: Série do Disney+ ganha previsão de estreia e não agrada os fãs

    O anúncio foi feito pelo site oficial do autor Rick Riordan.

    Após a confirmação do elenco da nova série sobre Percy Jackson, foi anunciado através do site oficial de Rick Riordan que o lançamento acontecerá somente em 2024. A adaptação que será produzida pela Disney+, já é esperada com muita expectativa pelos fãs que acompanharam as aventuras de garoto nos longas Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros, ambos estrelados por Logan Lerman

    Riordan informou que as filmagens irão se estender até o início do ano que vem e que a pós-produção começará na mesma fase. “Dado tudo isso, acho que a data de exibição mais provável provavelmente será no início de 2024. Novamente, isso é apenas uma suposição”, comenta o autor. O elenco já conta com Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, entre outros e contará a saga adolescente que conquistou fãs ao redor do mundo com os cinco livros. 

    Atriz negra escalada para série de Percy Jackson é atacada por haters, perde conta do TikTok e rebate: "Isso não vai me machucar"

    Durante o anúncio, Rick Riordan também comentou sobre os processos de lançamento que podem adiar um pouco mais a estreia da adaptação na plataforma. “As datas reais de lançamento são determinadas pelo estúdio e pelo serviço de streaming, e precisam levar em conta centenas de outros fatores, como o cronograma de lançamento de todos os shows da Disney+, tempo de publicidade e etc”, finaliza. 

    As adaptações da obra literária nos cinemas não agradaram os fãs e nem o próprio autor, que conversou com a Disney sobre alguns pontos importantes para a nova série do adolescente. E não é a primeira vez que a série é adiada, pois os rumores começaram em 2020 e a primeira data de estreia era para 2022, passando posteriormente para o primeiro semestre de 2023. Enquanto esperamos a série, os filmes estão disponíveis na plataforma de streaming da Disney.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top