Minha conta
    San Diego Comic Con: O que esperar no painel da Marvel Studios durante o evento?

    A conferência está acontecendo de 21 a 24 de julho e garante novidades nas produções

    Após duas edições virtuais, a San Diego Comic Con (SDCC) finalmente começou presencialmente e alguns painéis são muito aguardados. Um deles é o da Marvel Studios, porém, diferente de 2019 em que o estúdio apresentou produções como Eternos e Shang-Chi, este ano há rumores de que o painel seja grande mas nada gigante como nos últimos anos. 

    A aposta é de que sigam com as apresentações de She Hulk: Defensora de Heróis, que ganhou um trailer em maio deste ano, sofrendo alguns comentários nas redes sociais dos fãs do estúdio sobre o CGI da personagem. Outra produção que deve ser mostrada na SDCC é Pantera Negra: Wakanda Forever que terminou as gravações em março mas até o momento não foi apresentado nenhum trailer. 

    San Diego Comic-Con 2022: Principais painéis, lançamentos e onde assistir

    O fato de que a pandemia atrapalhou essa divulgação é visível e também pelas questões envolvendo a atriz Letitia Wright, que antes era vista como a favorita para assumir o manto de Chadwick Boseman como Pantera Negra, até surgirem notícias sobre o seu posicionamento anti-vacinas durante o isolamento da Covid-19. 

    Outros possíveis lançamentos na SDCC seriam mais detalhes do Especial de Halloween, produção que irá introduzir o Lobisomem ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, prometido para dezembro deste ano. 

    Há expectativas de que o painel seja grande, mas que a Marvel guarde a maioria dos anúncios para a D23, uma convenção da Disney que acontecerá em setembro. Após a estreia de Thor: Amor e Trovão, o cronograma apresentado em 2019 para a Fase 4 do estúdio foi entregue e algumas produções já podem ser vistas na plataforma da Disney+. O painel será no Hall H do pavilhão da San Diego Comic Con e acontecerá no sábado (23). 

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top