Minha conta
    Antes de interpretar Elvis, Austin Butler participou de série teen da Nickelodeon e virou meme; entenda
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Ator viveu um interesse amoroso de Miranda Cosgrove na 1ª temporada de iCarly.

    A geração iCarly certamente está familiarizada com o rosto do novo Elvis Presley na cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (16). Isso porque Austin Butler, intérprete do lendário Rei do Rock, fez muitas aparições em séries de TV e filmes teens. Se você já assistiu a Elvis, sabe do que estamos falando!

    Lançado no Festival de Cannes 2022 – em que foi aplaudido por 12 minutos –, o longa-metragem acompanha o início, a ascensão e a queda do artista nascido no Mississippi, mas a partir de seu relacionamento de mais de 20 anos com seu empresário controlador, o Coronel Tom Parker (Tom Hanks). No meio dessa jornada, Elvis encontra Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

    Não só a crítica especializada vem elogiando bastante a atuação de Butler, como a própria a ex-esposa de Elvis, Priscilla, hoje com 77 anos. Não importa que o diretor possa ter cogitado o nome de Harry Styles antes do seu, Butler conseguiu o papel – e ninguém se arrepende de ouvi-lo cantar "Prison Rock" e remexer aquela pélvis como Elvis fazia.

    Ator de Elvis revela curiosidade sobre o cantor que nem todos sabem: “Um milagre” (Entrevista exclusiva)

    Mas não é a primeira vez que Butler solta sua voz. Ele já tinha, inclusive, virado meme graças a uma rápida participação em iCarly, mais especificamente em um único episódio da 1ª temporada. No programa original da Nickelodeon, exibido entre 2007 e 2012, ele encarnou o jovem músico Jake Krandle, bastante popular e com um talento questionável para a música.

    Em uma determinada cena, Carly (Miranda Cosgrove), sua paixão secreta, e Sam (Jennette McCurdy) o filmam para uma de suas famosas transmissões. O personagem de Butler então pega o violão para cantar e, antes de começar, grita: "Up hope, granny!" (algo como "para cima, vovó").

    Em seguida, inicia sua performance, que se revela um show de horrores. Ele desafina o tempo todo, não consegue acertar uma nota sequer, tem um timbre que perfura os ouvidos e ainda faz uma porção de caras e bocas. A carreira de Jake morreu ali mesmo, mas sua fama se espalhou pelas redes sociais, assim como seu bordão. Confira o momento abaixo:

    Infelizmente, você não encontrará a música entoada por Jake nas plataformas digitais, pois foi condenada desde o momento em que foi apresentada. Quanto ao episódio mencionado, chama-se "iLike Jake" e está disponível na Netflix, assim como o restante da 1ª temporada de iCarly.

    Elvis
    Elvis
    Data de lançamento 14 de julho de 2022 | 2h 39min
    Criador(es): Baz Luhrmann
    Com Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top