Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 18/07 a 22/07

    A programação dos próximos dias reserva espaço para comédias, romances e dramas.

    A penúltima semana de julho começa com uma nova seleção de filmes da Sessão da Tarde. Nos próximos dias, de 18 a 22/07, a Rede Globo deve apresentar sucessos dos anos 2000 e 2010 com animações, comédias, romances e dramas.

    Miss Simpatia 2 - Armada E Poderosa deve agitar esta segunda-feira com o retorno de Sandra Bullock em um de seus papéis mais amados. Além da atriz, o longa de John Pasquin ainda tem Regina King no elenco.

    Miss Simpatia 2 na Sessão da Tarde (07/03): Sandra Bullock se arrependeu de ter filmado o longa

    O Pequeno Príncipe e A Fabulosa Gilly Hopkins seguem a programação com histórias tocantes e recheadas de emoção. Por fim, A Nova Cinderela de Hilary DuffRio 2 completam a grade vespertina desta semana.

    Miss Simpatia 2 - Armada E Poderosa

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 55min
    Criador(es): John Pasquin
    Com Sandra Bullock, Regina King, Enrique Murciano
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto, ela é remanejada para realizar a única função que pode ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Relutante de início, aos poucos, Gracie passa a aceitar melhor a ideia e, até mesmo, gostar da atenção que recebe. Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller, Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields, apresentador de concursos, e Cheryl Frazier, a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas. Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas, juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas elas precisam resolver o caso.

    O Pequeno Príncipe

    O Pequeno Príncipe
    O Pequeno Príncipe
    Data de lançamento 20 de agosto de 2015 | 1h 47min
    Criador(es): Mark Osborne
    Com Larissa Manoela, Mackenzie Foy, Marcos Caruso, Jeff Bridges, Rachel McAdams
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa.

    O Pequeno Príncipe: “Se você ama o livro, estará seguro no cinema”, garante o diretor (exclusivo)

    Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo, conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena terra.

    A Fabulosa Gilly Hopkins

    A Fabulosa Gilly Hopkins
    A Fabulosa Gilly Hopkins
    Data de lançamento 26 de abril de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): Stephen Herek
    Com Sophie Nélisse, Kathy Bates, Glenn Close
    Usuários
    3,6

    Gilly Hopkins, uma incontrolável menina de 12 anos, vive indo e vindo de lares adotivos. Até que ela é enviada para a casa da estranha família Trotter e conhece Maime Trotter. As duas se unem e tentam armar um plano de fuga e assim achar a mãe biológica de Gilly.

    A Nova Cinderela

    A Nova Cinderela
    A Nova Cinderela
    Data de lançamento 1 de outubro de 2004 | 1h 34min
    Criador(es): Mark Rosman
    Com Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Maltratada pela madrasta, Sam Montgomery sonha em deixar tudo para trás e estudar na universidade de Princeton. Sua vida muda quando a jovem conhece, pela internet, seu príncipe encantado. O que Sam não imagina é que o garoto é, na verdade, Austin Ames, um dos meninos mais populares da escola. Enquanto ela tenta esconder a verdadeira identidade, Austin luta para encontrar a sua Cinderela.

    Rio 2

    Rio 2
    Rio 2
    Data de lançamento 27 de março de 2014 | 1h 42min
    Criador(es): Carlos Saldanha
    Com Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Jemaine Clement
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top