Minha conta
    Miss Simpatia 2 na Sessão da Tarde (07/03): Sandra Bullock se arrependeu de ter filmado o longa
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A Sessão da Tarde de hoje leva um clássico dos anos 2000 às telas da TV Globo.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    Nesta terça-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo exibirá o sucesso Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa. Especialmente para quem gosta de comédias, o filme continua a jornada da policial Gracie Hart, agora, uma verdadeira celebridade.

    Na trama, Gracie Hart agora trabalha para o FBI e precisa lidar com a crescente fama adquirida. Ao lado de Sam Fuller, uma parceira linha dura, ela necessitará provar que é mais que um rosto bonito. Quando uma das amigas de Hart desaparece, ambas partirão em uma jornada que testará seu relacionamento profissional, tendo tudo para dar errado.

    Com um elenco com alguns rostos famosos de Hollywood, nomes como Sandra Bullock, Regina King, Enrique Murciano, William Shatner, Heather Burns e Diedrich Bader compõem o enredo.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Miss Simpatia 2, que vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta:

    SANDRA BULLOCK NÃO QUERIA FAZER MISS SIMPATIA 2

    Nos anos 2000, Bullock estrelou como a agente do FBI, Gracie Hart, no original Miss Simpatia e na sequência, Miss Simpatia 2. Ao ser questionada sobre um terceiro filme para a franquia, a atriz recusou prontamente: “Deus, não! Não, não”

    Ela logo explicou que não gostaria nem mesmo que o segundo tivesse ido para os cinemas, afirmando, em seguida, que só ficou feliz com o lançamento por atuar ao lado de Regina King.

    TRAMA ESTARIA NO PRIMEIRO FILME

    O primeiro filme deveria incluir um enredo em que a mãe de Gracie Hart foi morta no cumprimento da profissão. Tal passagem foi inserida apenas no segundo filme.

    BRINCADEIRA DURANTE A PROMOÇÃO DO LONGA-METRAGEM

    Durante a divulgação da longa, Sandra Bullock brincou que a obra não se tratava de uma sequência, mas da segunda metade de um grande filme; e que quem mostrasse o recibo de Miss Simpatia poderia entrar de graça nos cinemas.

    O POSTER DESPERCEBIDO

    Um pôster do primeiro filme pode ser visto ao fundo, no aeroporto Las Vegas McCarran, durante a cena em que Gracie deveria estar voando de volta para Nova York.

    MISS SIMPATIA 2: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    HBOMax (streaming)

    Google Play (aluguel e compra)

    YouTube (aluguel e compra)

    Apple TV (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top