Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (18/07 a 24/07): Quarta temporada de Virgin River e filme original mais caro da história do streaming são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a nova temporada de Virgin River e a estreia de Agente Oculto, a gigante americana promete grandes surpresas.

    Assinantes da Netflix, fiquem ligados, pois esta será uma semana de novidades para o streaming. Com lançamentos dignos de maratona, a gigante americana adiciona ainda mais títulos ao seu vasto catálogo, aumentando as opções para os inúmeros cinéfilos espalhados pelo Brasil.

    Na quarta-feira (20), um dos maiores sucessos da plataforma nos últimos tempos, Virgin River retorna para sua quarta temporada, continuando a jornada de Mel, Jack e uma inesperada gravidez.

    Além disso, na sexta (22), com a alcunha de “o filme mais caro da história da Netflix”, Agente Oculto faz sua estreia, levando Ryan GoslingChris Evans e Ana de Armas a uma mistura de ação com comédia que promete surpreender os espectadores.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Resident Evil: Como a série da Netflix pode ser melhor que os filmes? Elemento-chave traz resposta significativa

    STAND UP DAVID A. ARNOLD: NÃO É PARA OS FRACOS (19/07)

    Especial de comédia do humorista, ator, roteirista, produtor e showrunner, David A. Arnold, Não é para os Fracos tem produção executiva de Kevin Hart, Bryan Smiley, Mike Stein e Tiffany Brown.

    QUARTA TEMPORADA DE VIRGIN RIVER (20/07)

    Baseada nos romances homônimos de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma mulher que precisa lidar com as dificuldades do divórcio. Determinada a começar do zero, ela responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

    AGENTE OCULTO (22/07)

    Em Gray Man (no original), o agente mais habilidoso da CIA — cuja verdadeira identidade ninguém conhece — acidentalmente descobre perigosos segredos sobre a entidade, tendo a cabeça colocada a prêmio. Agora, ele está sendo caçado por assassinos internacionais.

    Wagner Moura está prestes a estrelar filme original mais caro da história da Netflix (e ninguém está falando sobre)

    TERCEIRA TEMPORADA DE VIDRADOS (22/07)

    Vidrados está de volta para sua temporada 3, com alguns dos melhores artistas do mundo competindo para ser o maior dos vidreiros. São dez pessoas reunidas na maior oficina do vidro dos Estados Unidos, testando seus limites criativos e psicológicos.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top