Minha conta
    Alerta Vermelho na Tela Quente (04/07): Blockbuster coreano foi fenômeno de bilheteria misturando drama e ação
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme foi indicado ao Asian Film Awards 2020.

    Na primeira segunda-feira de julho, a Rede Globo exibe Alerta Vermelho, filme sul-coreano de 2019, dirigido por Lee Hae-jun, de Náufrago da Lua, e Byung-Seo Kim, que assume o comando de um longa-metragem pela segunda vez com o projeto.

    Há mais episódios de La Casa de Papel: Coreia — série foi encomendada inicialmente com 12 partes

    Estagnado desde 1903, a uma altitude de 2.744 m, um vulcão entra em erupção na montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte.

    Armado com a ameaça de erupções iminentes, uma equipe de profissionais exclusivamente treinados da Coréia do Sul e do Norte se unem. Juntos, eles devem unir forças e tentar evitar um desastre catastrófico que ameaça a Península Coreana.

    Indicações e bilheteria

    Alerta Vermelho foi um dos destaques do Asian Film Awards 2020, com a indicação de Melhores Efeitos Especiais Visuais e Som. No entanto, o filme perdeu para Detenção, filme taiwanês de terror psicológico que se passa em 1962, durante o Terror Branco.

    O Som da Magia: Dorama coreano tem ator que fez sucesso em Beleza Verdadeira; relembre seu papel

    Diante de um orçamento de US$ 17,7 milhões, o filme teve uma boa bilheteria, com US$ 61,3 milhões de arrecadação global.

    História poderosa

    “É um filme que conta a história das pessoas que estão tentando proteger seus valores e entes queridos contra um desastre sem precedentes”, disseram os cineastas sobre o projeto.

    A exibição de Alerta Vermelho acontece após o remake de Pantanal, a partir das 22h45.

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 11 de maio de 2021 | 2h 08min
    Criador(es): Byung-seo Kim, Hae-Jun Lee
    Com Lee Byung-Hun, Jung-woo Ha, Hye-jin Jeon
    Usuários
    3,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top