Minha conta
    Há mais episódios de La Casa de Papel: Coreia — série foi encomendada inicialmente com 12 partes

    2ª temporada do remake coreano ainda pode acontecer!

    Uma das séries mais famosas da Netflix internacionalmente, La Casa de Papel, acaba de ressuscitar na plataforma de streaming apenas seis meses após seu desfecho final nas mãos de sua versão asiática: La Casa de Papel: Coreia.

    A atração é uma ficção ambientada em um futuro próximo do projeto desenvolvido por Alex PinaEsther Martínez Lobato para nos apresentar um novo Professor, Tóquio, Nairóbi, Denver, Berlim e companhia, realizando o maior roubo já visto na península.

    La Casa de Papel: Coreia
    La Casa de Papel: Coreia
    Data de lançamento 2022-06-24 | min
    Séries : La Casa de Papel: Coreia
    Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-Soo
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    As comparações entre os personagens da série original e sua sucessora e, também, ao nível da trama foram asseguradas e, por isso, La Casa de Papel: Coreia levou uma parte importante dos assinantes da Netflix a maratoná-la em um suspiro. Seis episódios entre 65 e 80 minutos que se despedem e deixam a porta aberta para a estreia de uma segunda temporada na plataforma.

    Embora ainda não tenha nenhuma confirmação oficial para a 2ª temporada, o remake foi encomendado inicialmente com 12 episódios. E, conforme foi lançada, apenas seis episódios compunham a primeira parcela. Então, podemos esperar por mais histórias vindo por aí!

    “A trama de duas temporadas da versão original foi condensada em apenas 12 episódios [em nossa nova versão]", explicou Yoo Jitae, intérprete do Professor, à revista Elle. “Há um certo prazer em desenvolver o enredo acelerado”

    Protagonizada por grandes nomes da teledramaturgia sul-coreana, com atores de Parasita e Round 6, a história imagina uma Coreia unificada, após o fim da guerra que deixa marcas nos dois polos desde os anos 50. Na trama, um grupo de ladrões meticulosos invade a Casa da Moeda e faz reféns, com o objetivo de imprimir mais dinheiro e realizar o maior assalto da história.

    O drama coreano tem um elenco formado por Jeon Jongseo (Tóquio), Lee Hyunwoo (Rio), Yoo Jitae (Professor), Jang Yoonju (Nairóbi), Kim Jihoon (Denver) e Park Haesoo, que ficou conhecido por estrelar Round 6 e interpreta o Berlim. Além do renomado ator, a série da Netflix conta com Park Myeonghoon, que fez um importante papel em Parasita, filme vencedor do Oscar em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top