Minha conta
    Harry Potter: Você lembra quem matou todos estes personagens nos filmes? (Quiz)

    Você prestou bastante atenção à história de Harry, Rony e Hermione? Consegue dizer quem está por trás das mortes mais icônicas da saga?

    Em novembro de 2001, Harry Potter alçou seu primeiro voo nas telonas do mundo inteiro, dando início à saga do menino de óculos e cicatriz que descobre ser um famoso bruxo. O protagonista não só caiu nas graças do público, como virou um símbolo da cultura pop. Mais de duas décadas depois, o universo mágico criado por J.K. Rowling continua acumulando fãs e rendendo frutos para a indústria do entretenimento – agora com Animais Fantásticos, que já teve três filmes lançados e mais dois confirmados.

    No total, os oito longas estrelados por Daniel RadcliffeRupert GrintEmma Watson faturaram quase US$ 8 bilhões. O último deles, As Relíquias da Morte - Parte 2 (2011), se consagrou como o mais visto da franquia, seguido por A Pedra Filosofal. Sucesso do começo ao fim, não é mesmo?

    Pois bem, chegou a hora de mostrar que você realmente é potterhead. Para isso, será que você consegue lembrar quem matou todos estes personagens nas adaptações cimematográficas? Faça o quiz a seguir e teste seus conhecimentos sobre o mundo de Harry, Rony e Hermione!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top