Minha conta
    Top Gun - Maverick: Com medo de voar, Jennifer Connelly sofreu em cena incluída por Tom Cruise (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O AdoroCinema entrevistou a atriz Jennifer Connelly, que interpreta interpreta Penny Benjamin em Top Gun: Maverick.

    Top Gun: Maverick é um dos principais lançamentos no cinema de 2022 e coloca Tom Cruise de volta ao papel que lhe consagrou como uma das estrelas de Hollywood, no clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986). O AdoroCinema entrevistou o elenco do filme, incluindo Jennifer Connelly, vencedora do Oscar por Uma Mente Brilhante (2001), que comentou sobre a experiência de fazer parte da sequência.

    Top Gun - Maverick: Elenco passou por intenso treinamento de voo com ajuda de Tom Cruise (Entrevista Exclusiva)

    Jennifer Connelly tem medo de voar e, curiosamente, foi escolhida como uma das protagonistas de Top Gun: Maverick. Porém, ela inicialmente não iria participar de nenhuma cena de ação e pilotagem de aeronaves no filme, até que Tom Cruise incluiu um momento e ela teve que lidar com esse seu medo.

    “Senti que meu medo de voar estava ficando um pouco incontrolável na minha vida. Porque eu também adoro viajar. E eu viajo, a trabalho. Então, eu meio que aceitei isso e pensei que realmente precisava lidar com isso. Então, felizmente, eu tinha conseguido trabalhar com isso", indica a atriz.

    Originalmente, eu não deveria voar no filme, porque não sou piloto, não interpreto uma piloto. Mas Tom [Cruise] acrescentou algo. Foi muito engraçado quando ele me disse que estava adicionando essa cena em que talvez estaríamos rolando no avião. Fiquei muito grata por ter feito aquele trabalho, mas definitivamente testou meu comprometimento. Minha família estava realmente rindo, sabendo do meu histórico, de que eu estava passando por isso

    A cena em questão acontece no final do filme entre os personagens de Connelly e Cruise, que formam um par romântico. É importante lembrar que todas as cenas e acrobacias em Top Gun: Maverick foram gravadas de verdade e os atores passaram por um intenso treinamento planejado por Tom Cruise para aprender a voar e pilotar suas aeronaves, deixando tudo o mais realista possível para o público. 

    Jennifer Connelly sobre trabalhar com Tom Cruise: "É realmente maravilhoso"

    Em Top Gun: Maverick, acompanhamos Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona condecorações, mas sua carreira não decolou nas últimas décadas desde o primeiro filme. Ele deixou de ser um capitão e se tornou um instrutor, que continua o mesmo piloto rebelde de sempre, rompendo os limites e desafiando a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

    No primeiro Top Gun, Maverick de Tom Cruise vive um romance com Charlie Blackwood (Kelly McGillis, que afirma que não foi convidada para sequência por causa da idade). Nesta nova aventura, Penny Benjamin de Jennifer Connelly que aparece se relacionando com o protagonista. Apesar dela não ter aparecido no original, a personagem foi mencionada, e se trata de um antigo interesse amoroso de  Maverick.

    "Foi ótimo trabalhar com ele [Tom Cruise]. Ele é tão talentoso, e trabalha tão duro para manter tudo isso em frente por todos esses anos. Você realmente sente sua paixão e seu amor por fazer filmes. Eu sinto que ele não dá nada como garantido, ele realmente quer fazer a cada momento o melhor filme que ele pode fazer. É realmente maravilhoso. E eu amo isso nele. E faz com que seja contagioso. Isso faz você realmente querer aproveitar ao máximo cada momento também", conta Connelly sobre trabalhar com Cruise.

    Top Gun: Maverick estreia nos cinemas brasileiros em 26 de maio.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top