Minha conta
    Lightyear: Buzz terá melhor amiga lésbica e enfrentará vilão misterioso no novo filme; conheça os personagens (Exclusivo)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme do icônico personagem de Toy Story chega aos cinemas em 16 de junho.

    Lightyear chega aos cinemas em 16 de junho e marca a nova trajetória do icônico personagem infantil após brilhar em Toy Story. No enredo do filme, o Buzz Lightyear é abandonado em um planeta hostil e bem longe da Terra, junto com sua comandante e os demais integrantes da equipe.

    Tentando encontrar o caminho de volta para casa, o astronauta enfrenta desafios ao lidar com Zurg, um ser imponente e cercado por um exército de robôs que chegam ao planeta com um objetivo misterioso que não parece nada bom.

    Lightyear terá primeiro beijo gay da história da Pixar após protesto de funcionários que alegavam censura

    Os conhecidos personagens de Toy Story não estão listados como parte do filme (até o momento), mas Buzz Lightyear está muito bem acompanhado por novos colegas e vilões. Conheça os novos rostos no filme do herói.

    BUZZ LIGHTYEAR

    Buzz Lightyear é o patrulheiro espacial que deu origem ao boneco personagem da franquia Toy Story. Ele é confiante, leal e bem-sucedido, cujo orgulho em seu trabalho é reluzente. Também gosta da emoção e da aventura de vagar pela galáxia, realizando missões de sucesso com sua amiga e mentora, a comandante Alisha Hawthorne. Buzz é perfeccionista, em relação a todos, inclusive a ele mesmo, e é um claro contraste com o brinquedo que o público conhece, mostrando o lado reservado e tranquilo do patrulheiro.

    ZURG

    Zurg é o capitão da nave alienígena que aparece em T’Kani Prime enquanto Buzz está em seu voo de teste final. A presença imponente do vilão é completa por um exército de robôs implacáveis e uma nave espacial cheia de aparelhos de alta tecnologia. Envolta em sombra e mistério, a missão de Zurg não é clara, mas a ameaça se torna grande.

    COMANDANTE ALISHA HAWTHORNE

    Alisha Hawthorne é a comandante de longa data de Buzz, uma patrulheira espacial e sua amiga. Sempre habilidosa, competente e confiável, Alisha investe nas pessoas, orientando recrutas e acolhendo os novatos, sendo também alguém que vai tornar a vida melhor possível diante das circunstâncias. Ela escolhe viver sua vida independentemente do planeta em que se encontra, avançando em sua carreira, se apaixonando e construindo uma família com sua esposa.

    SOX

    Sox é um gato robô prestativo e companheiro que Buzz ganhou de presente do Comando Estelar. Destinado a facilitar a transição emocional do patrulheiro espacial após seu tempo fora, ele basicamente existe para fazer Buzz feliz. Um pacote de bugigangas envolto por fofura em forma de gatinho, Sox é o amigo e parceiro que Buzz precisa, além de hábil em fornecer som ambiente e capaz de fazer cálculos complicados. Além disso, o gatinho deixa Buzz a par de tudo que aconteceu quando ele estava fora.

    IZZY HAWTHORNE

    Izzy Hawthorne é a ávida líder da Patrulha Zap Júnior, uma equipe voluntária de cadetes auto-motivados treinados para se tornarem protetores da sociedade nascente que tomou forma no planeta. Izzy sonha em se tornar uma patrulheira espacial como sua avó Alisha, mas é mais fácil dizer do que fazer: ela tem um segredo que a impede.

    DARBY STEEL

    Darby Steel é uma integrante rude, sensata e não exatamente voluntária da Patrulha Zap Júnior. No entanto, ela completa o trio de uma forma revigorante, embora abrupta. Darby diz que é como é e não se importa com o que os outros pensam sobre isso.

    MO MORRISON

    Mo Morrion sofre de falta de direção – não por falta de tentativa. Ele simplesmente não consegue encontrar a sua paixão, além de também ter medo de se comprometer, especialmente quando se trata de manter um emprego em tempo integral. Mob decide unir forças com Izzy Hawthorne e a Patrulha Zap Júnior, mas ele não compartilha da mesma paixão de Izzy pela causa, levando as missões apenas como uma tarefa.

    Lightyear
    Lightyear
    Data de lançamento 16 de junho de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Angus MacLane
    Com Marcos Mion, Chris Evans, Flora Paulita, Keke Palmer, Cesar Marchetti
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top